Logo Folha de Pernambuco

Frota responde Flávio Bolsonaro e se descola do PSL

Deputado federal Alexandre Frota - Reprodução/Instagram
O clima pouco amistoso entre o deputado federal Alexandre Frota (PSL) e a família Bolsonaro ganhou um novo capítulo. Após afirmar ser "persona non grata" no Governo por ter pedido o afastamento do senador Flávio Bolsonaro (PSL) devido às denúncias envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz, o parlamentar voltou alimentar a desavença, na tarde desta quinta (14), no Twitter.

"Hoje encontrei o @FlavioBolsonaro ele me confirmou que o Pai ficou chateado comigo foi a terceira pessoa que veio me dar o recado .Ok recado dado .@jairbolsonaro @PSL_Nacional @pslnacamara @governodobrasil @SenadoFederal @camaradeputados Mas eu continuarei lutando aqui", twitou o deputado.

Persona non grata - Frota havia revelado, em outra postagem no Twitter, que não é bem quisto na família Bolsonaro. “Hoje, depois de 4 anos de dedicação, recebi a informação que sou persona non grata no Governo Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz, que confessou rachar os salários de funcionários e por ter perdido do afastamento do senador [Flávio Bolsonaro] para ele apenas se defender”, escreveu, marcando a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) e Jair Bolsonaro na publicação.


Confira:

frota

Veja também

Com bom início de Champions, qual clube português pode ir mais longe?
CHAMPIONS LEAGUE

Com bom início de Champions, qual clube português pode ir mais longe?

Justiça condena Monark a um ano de detenção por injúria contra Flávio Dino
PENA

Justiça condena Monark a um ano de detenção por injúria contra Flávio Dino

Newsletter