Logo Folha de Pernambuco

Frota responde Flávio Bolsonaro e se descola do PSL

Deputado federal Alexandre Frota - Reprodução/Instagram
O clima pouco amistoso entre o deputado federal Alexandre Frota (PSL) e a família Bolsonaro ganhou um novo capítulo. Após afirmar ser "persona non grata" no Governo por ter pedido o afastamento do senador Flávio Bolsonaro (PSL) devido às denúncias envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz, o parlamentar voltou alimentar a desavença, na tarde desta quinta (14), no Twitter.

"Hoje encontrei o @FlavioBolsonaro ele me confirmou que o Pai ficou chateado comigo foi a terceira pessoa que veio me dar o recado .Ok recado dado .@jairbolsonaro @PSL_Nacional @pslnacamara @governodobrasil @SenadoFederal @camaradeputados Mas eu continuarei lutando aqui", twitou o deputado.

Persona non grata - Frota havia revelado, em outra postagem no Twitter, que não é bem quisto na família Bolsonaro. “Hoje, depois de 4 anos de dedicação, recebi a informação que sou persona non grata no Governo Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz, que confessou rachar os salários de funcionários e por ter perdido do afastamento do senador [Flávio Bolsonaro] para ele apenas se defender”, escreveu, marcando a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) e Jair Bolsonaro na publicação.


Confira:

frota

Veja também

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 53 milhões nesta terça; veja dezenas
Sorteio

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 53 milhões nesta terça; veja dezenas

Golpe não ocorreu por falta de apoio do Exército, diz PF
Bolsonaro

Golpe não ocorreu por falta de apoio do Exército, diz PF

Newsletter