“Fui pego de surpresa”, afirma Gilmar Júnior sobre ida do PV para o Governo Estadual
Deputado estadual afirmou que o partido tomou a decisão sem diálogo com ele
O deputado estadual Gilmar Júnior (PV) afirmou que foi surpreendido com a decisão do Partido Verde de integrar o governo Raquel Lyra e que sequer foi convidado para a posse de Yanne Teles - a quem o deputado disse não conhecer - como secretária de Criança e Juventude.
“Eu não conheço Yanne, espero conhecê-la. Pelo que li, acho que ela tem potencial para fazer um bom trabalho, mas a ida de Yanne para a secretaria não foi discutida. Pelo menos comigo, o partido não discutiu. Fui pego de surpresa com a decisão do PV de ir para o governo. Não esperava isso”, declarou o parlamentar.
Leia Também
• Presidente do PV no Recife garante PV na base de João Campos
• Raquel Lyra destaca sintonia com Clodoaldo Magalhães após PV ingressar na base do governo
• PV assume Secretaria da Juventude e adere ao Governo do Estado
Gilmar Júnior concedeu entrevista ao programa Folha Política, na Rádio Folha FM 96.7.
Nela, o político ressaltou que não vai mudar de posição com relação ao Governo Estadual, apesar de respeitar o presidente do Partido Verde (PV), Clodoaldo Magalhães. Ele afirmou que vai manter a posição inicial do partido.
“Ainda quando decidimos ir para a oposição, eu me sentia independente, porque não queria votar contrário ao governo se aquele projeto tivesse relevância. Nem me vejo inimigo da governadora. Também não sou amigo, temos uma relação profissional. O partido tomou uma decisão sem dialogar muito”, salientou o deputado.
Confira a entrevista na íntegra: