“Fui pego de surpresa”, afirma Gilmar Júnior sobre ida do PV para o Governo Estadual

Deputado estadual afirmou que o partido tomou a decisão sem diálogo com ele

O deputado estadual Gilmar Júnior foi o entrevistado da Rádio Folha FM 96.7 desta quinta-feira (18) - Davi de Queiroz/Folha de Pernambuco

O deputado estadual Gilmar Júnior (PV) afirmou que foi surpreendido com a decisão do Partido Verde de integrar o governo Raquel Lyra e que sequer foi convidado para a posse de Yanne Teles - a quem o deputado disse não conhecer - como secretária de Criança e Juventude.

“Eu não conheço Yanne, espero conhecê-la. Pelo que li, acho que ela tem potencial para fazer um bom trabalho, mas a ida de Yanne para a secretaria não foi discutida. Pelo menos comigo, o partido não discutiu. Fui pego de surpresa com a decisão do PV de ir para o governo. Não esperava isso”, declarou o parlamentar.

Gilmar Júnior concedeu entrevista ao programa Folha Política, na Rádio Folha FM 96.7. 
Nela, o político ressaltou que não vai mudar de posição com relação ao Governo Estadual, apesar de respeitar o presidente do Partido Verde (PV), Clodoaldo Magalhães. Ele afirmou que vai manter a posição inicial do partido. 

“Ainda quando decidimos ir para a oposição, eu me sentia independente, porque não queria votar contrário ao governo se aquele projeto tivesse relevância. Nem me vejo inimigo da governadora. Também não sou amigo, temos uma relação profissional. O partido tomou uma decisão sem dialogar muito”, salientou o deputado.

Confira a entrevista na íntegra: 

 

Veja também

Dino determina que estados da Amazônia expliquem focos de queimadas
Queimadas

Dino determina que estados da Amazônia expliquem focos de queimadas

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter