Logo Folha de Pernambuco

Geraldo Julio admite que pode fazer alterações na gestão

Presente no encontro promovido pela executiva do PSB com os prefeitos eleitos do partido em Pernambuco, Geraldo Julio admitiu, nesta segunda-feira (7), que pode fazer alterações no organograma municipal para os próximos quatro anos de gestão na Prefeitura do Recife.

"São mais quatro anos de Governo e a sociedade se atualiza. E a gestão pública também. É natural que a gente estude que estrutura vai ser adequar a nova necessidade dos próximos quatro anos que o Recife vai ter, mas não tem nada concluído. Na realidade, não tem nada iniciado. A eleição tem uma semana, mas a gente vai fazer uma discussão", disse Geraldo Julio.

O prefeito do Recife afirmou ter governado a Capital por três anos "na mais intensa crise econômica que o Brasil já viveu", referindo-se a 2014, 2015 e 2016, e que a economia do Brasil não apresenta sinais de melhora.

Questionado se a tendência é reduzir o número de secretarias, Geraldo Julio disse que a gestão ainda não estudou como fazer, mas que "vai estudar como fazer de uma forma que se adeque aos próximos quatro anos". O prazo deve ser o final de 2016.

O prefeito também comentou sobre as críticas de Antônio Campos (PSB) e Luciano Vasquez (PSB) a condução do partido. Geraldo Julio disse acreditar que o PSB "vive um dos momentos mais fortes que ele já teve".

"Nacionalmente, nós tivemos a terceira maior votação da história, de todos os partidos, isso nunca tinha acontecido na história. Pela primeira vez o PSB é o terceiro partido mais votado do País. Elegemos 418 prefeitos. E aqui em Pernambuco também sai muito vitorioso. É a primeira vez que a gente elege 70 prefeitos, ganhamos a eleição na Capital, então eu acho que o PSB saiu muito vitorioso nessas eleições que passaram agora", declarou.

Com informações de Tauan Saturnino, da Folha de Pernambuco.

Veja também

Culto de Natal da PMPE celebra o nascimento de Jesus Cristo, no Quartel do Derby, centro do Recife
FESTIVIDADE

Culto de Natal da PMPE celebra o nascimento de Jesus Cristo, no Quartel do Derby, centro do Recife

SP ainda tem 36 mil casas sem energia na tarde deste domingo
Energia

SP ainda tem 36 mil casas sem energia na tarde deste domingo

Newsletter