Logo Folha de Pernambuco

Geraldo promete cobrar recursos ao Governo Federal

Geraldo Julio foi reeleito prefeito do Recife - Patrícia Raposo/Folha de Pernambuco
A crise que assola o País é um dos percalços para o prefeito reeleito Geraldo Julio (PSB) conseguir implantar as intervenções prometidas para a sua próxima gestão e ainda as outras obras pendentes da atual administração. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda-feira (31), o socialista garantiu que iria cobrar do Governo Federal novas medidas para ajudar no crescimento do Brasil.

“(...)para que a gente possa ter recurso para fazer aquilo que é necessário, mas a gente está preparado para os próximos anos. Vamos cobrar do governo federal para que o país volte a crescer”, afirmou o gestor.

Entre as promessas do primeiro mandato estão: 20 upinhas, foram entregues 10; e 5 compaz, no qual só uma foi inaugurada. Já entre as promessas da próxima gestão estão, entre outros, o Hospital do Idoso, e o projeto Ganhe o Mundo do Recife.

“A crise econômica está completando três anos e foi nessa crise que fizemos o Compaz, o Hospital da Mulher. Construímos 10 creches, 10 upinhas, conseguimos ampliar a capacidade de investimento da prefeitura, a gente conseguiu controlar os gastos”, disse.

Leia também:
Geraldo Julio garante que terminará o mandato

O socialista afirmou que a marca do seu segundo mandato continuará sendo a de trabalho.

“A população reconhece o esforço que fazemos nesse último ano pelo trabalho. A marca do trabalho, da dedicação, uma bandeira reconhecida pela população”, argumentou o prefeito.

Veja também

Último ensaio do Baile do Menino Deus atrai centenas para o Marco Zero na noite deste domingo (22)
Baile do Menino Deus

Último ensaio do Baile do Menino Deus atrai centenas para o Marco Zero na noite deste domingo (22)

"Perambulando" movimenta o Recife Antigo com celebração à cultura pernambucana
Turismo

"Perambulando" movimenta o Recife Antigo com celebração à cultura pernambucana

Newsletter