“Governo gera situações de acirramento”, afirma o deputado estadual Waldemar Borges
Parlamentar criticou falta de discussão prévia dos projetos enviados à Alepe
O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) afirmou que o governo de Raquel Lyra (PSDB) cria fatos que facilitam o trabalho dos opositores. O parlamentar criticou a persistente falta de diálogo entre o Executivo e Legislativo do Estado, principalmente sobre os projetos de lei encaminhados à Casa.
“O governo atual gera muitas situações de acirramento que para quem quer fazer oposição por fazer, que não é o meu caso, nem do PSB, até facilita. Não há muita pré-disposição ao debate. A gente está cansado de ver na Assembleia medidas importantes serem remetidas para lá sem nenhuma discussão prévia”, reclamou o deputado.
Leia Também
• Dueire promove audiência pública sobre escassez de profissionais de TI no País
• Presidente estadual do PRTB declara apoio a Carlos Santana em Ipojuca
• Vereador acusa Prefeitura de criar “cabide de empregos”, gestão respondeu e fala em redução
Em entrevista à Rádio Folha FM 96.7, Borges ressaltou ainda que a relação conturbada entre a governadora e os deputados estaduais, não avançou desde o início do mandato atual e reforçou que mesmo assim, os parlamentares tem aprovado as matérias.
“Fundamentalmente não houve nenhum avanço. Se você analisar as votações da Assembleia, (vai ver que) a grande maioria foram favoráveis aos projetos do Executivo. Se fosse birra, a gente estava votando contra, o que a gente quer é esclarecer mais os assuntos, propor melhorias”, enfatizou.
Confira a entrevista completa;