Guilherme Coelho diz que Teresa Leitão é a senadora de Paulo Câmara
Candidato ao Senado na chapa encabeçada por Raquel Lyra (PSDB), o ex-deputado e ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB) voltou a criticar o radicalismo que tomou conta das eleições deste ano, em especial, na disputa pelo Senado Federal. As declarações foram feitas durante entrevista, na manhã desta terça-feira (13), à Rádio CBN em Recife-PE.
Leia Também
• "O governo tem de facilitar a vida de quem quer empreender", afirma Guilherme Coelho, na Fecomércio
• Guilherme reedita sonho de Osvaldo Coelho no Canal do Sertão
• Time completo: Raquel Lyra anuncia nome para o Senado nesta quinta-feira (28)
Para Guilherme Coelho, seus adversários estão empenhados em discutir as eleições presidenciais, deixando de lado os problemas que afetam Pernambuco.
"A disputa não é mais pelo voto do povo, mas sim para ver quem tem o apoio de determinado presidente. Quem está preocupado em discutir o desemprego, a insegurança pública, a decadência da rede de saúde do estado?", questionou.
Segundo o candidato, os pernambucanos estão cansados do atual governo e querem mudanças. Guilherme Coelho ainda disse que a candidata à senadora, Teresa Leitão (PT), que apoia o candidator Danilo Cabral (PSB), procura unir sua imagem à do ex-presidente Lula e esconde que também representa a continuidade da política do PSB.
“Teresa Leitão é a senadora de Paulo Câmara, o governo que ninguém mais quer. A candidata é aliada dessa chapa, desse governo que levou a pobreza a crescer 8,14%, a termos o maior índice de desemprego do país. O pernambucano não merece isso”, destacou.