Logo Folha de Pernambuco

Humberto Costa participa de ato de Natália Bonavides em Natal, junto com Gleisi Hoffman

Juntos, dirigentes nacionais do PT participaram de caminhada e se reuniram com a governadora Fátima

Senador Humberto Costa (PT) reforça palanque de Natália Bonavides (PT) junto a Gleisi Hoffman (PT) em Natal - Divulgação

O senador Humberto Costa (PT-PE) foi à capital do Rio Grande do Norte, nessa sexta-feira (18), para reforçar a campanha da candidata do seu partido à Prefeitura da cidade. Ele esteve acompanhado da presidente nacional da sigla petista, Gleisi Hoffman (PT-PR), e, juntos, eles participaram de uma caminhada no bairro Felipe Camarão. 

Os dois aproveitaram a agenda na cidade para se reunir também com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT). Dentro do partido, Humberto Costa exerce a função de vice-presidente nacional e coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE). 

O senador se mostrou otimista com a campanha de Natália Bonavides e acredita na eleição da candidata para a Prefeitura de Natal. 

"A campanha de Natália está muito bonita, cresce a cada dia e a população está muito engajada. Andando nas ruas do bairro Felipe Camarão, foi possível ver o sentimento no olhar das pessoas, o povo quer mudança em Natal, o povo quer Natália", enfatizou Humberto. 

O senador afirmou que vai ficar em Pernambuco, na última semana de campanha do segundo turno das eleições municipais, para reforçar o palanque de Vinicius Castello (PT), candidato a prefeito de Olinda. O candidato criticou o uso do que considerou como ataques pessoais e mentiras na disputa pela Prefeitura da cidade. 

"Vou estar ainda mais ao lado de Vinicius. Ele tem feito uma campanha de alto nível, propositiva. Infelizmente, os adversários não têm o que apresentar e partem para ataques pessoais e para mentiras. Não vai funcionar. O povo de Olinda não quer saber de fake news, quer saber de quem tem condições de organizar a cidade que está abandonada. Por isso, Olinda vai votar em Vinicius Castello", declarou Humberto. 

Veja também

Jornalista guatemalteco Zamora obtém prisão domiciliar após dois anos preso
Prisão domiciliar

Jornalista guatemalteco Zamora obtém prisão domiciliar após dois anos preso

Kamala e Trump se cercam de celebridades em estados-chave
Eleição EUA

Kamala e Trump se cercam de celebridades em estados-chave

Newsletter