Logo Folha de Pernambuco

Izaías Régis sai em defesa do decreto de Raquel Lyra

Segundo ex-prefeito de Garanhuns, "o rito é absolutamente natural"

O prefeito Izaías Régis abriu o evento que vai até esta quarta-feira - Daniela Batista/ Secom/PMG

Ex-prefeito de Garanhuns e deputado estadual eleito Izaías Régis (PSDB) saiu em defesa do decreto da governadora Raquel Lyra (PSDB) exonerando todos os servidores comissionados do Estado. Segundo ele, "o rito é absolutamente natural".

“Fui prefeito por dois mandatos, e esse rito é absolutamente natural, os cargos comissionados são compostos pelas equipes de cada gestão. Há um governo que foi concluído e um outro que se inicia. Raquel tem que compor as equipes de acordo com o perfil de gestão que ela planejou e pretende realizar. Esse mesmo movimento está ocorrendo em outros estados e também na esfera federal", afirmou.

Segundo ele, a governadora "vai reordenar tudo" e não vai deixar "nenhuma área essencial descoberta". "Tenho certeza que Raquel vai reordenar tudo, conhecendo cada situação e sem deixar, como o próprio decreto explica, nenhuma área essencial descoberta. Nenhum movimento realizado pela governadora é feito de forma aleatória, ela tem um plano de gestão a cumprir que com certeza deixará o serviço público estadual mais eficiente, para atender a cada cidadão e cidadã pernambucanos de modo rápido, vendo o efeito das decisões do governo no seu cotidiano", garantiu.

 

See translation

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Izaías Régis (@izaiasregis)

Veja também

Newsletter