Jaboatão: Esperança e confiança são os sentimentos dos candidatos
Anderson Ferreira foi o mais otimista de todos e espera ganhar a eleição no primeiro turno.
“A expectativa é muito boa. Durante toda a campanha vimos alegria e um clima de mudança. Acredito que podemos ter uma surpresa e que sejamos eleitos no primeiro turno”, declarou.
Já Heraldo Selva comentou que sua campanha cresceu desde o início do pleito e está com esperança de ir ao segundo turno.
"A nossa campanha cresceu muito desde o início. A esperança e a confiança de estarmos no segundo turno é total. Temos andado pelas ruas de Jaboatão e viemos agora votar no lugar que sempre votei desde o meu primeiro voto [em 1986], na Escola Senador Petronio Portela. Por onde andamos, recebemos muitos acenos, o que nos dá a confiança de estarmos no segundo turno", relatou.
Cleiton Collins também mostrou confiança e reclamou da boca de urna. "A nossa campanha cresceu muito desde o início. A esperança e a confiança de estarmos no segundo turno é total. Temos andado pelas ruas de Jaboatão e viemos agora votar no lugar que sempre votei desde o meu primeiro voto [em 1986], na Escola Senador Petronio Portela. Por onde andamos, recebemos muitos acenos, o que nos dá a confiança de estarmos no segundo turno", afirmou o postulante.
O candidato Manoel Neco (PDT) foi o primeiro dos postulantes a votar. Ele compareceu a Escola Estadual Alto dos Guararapes perto das 8h.