Logo Folha de Pernambuco

Jaboatão lança o Bate-papo Regional, serviço para deixar o povo mais perto da prefeitura

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, lança serviço para estreitar contato com população - Foto: Divulgação

Neste sábado (6), as comemorações dos 430 anos do Jaboatão dos Guararapes se iniciam com o lançamento de um novo programa de gestão participativa, o Bate-Papo Regional. Será um espaço de diálogo direto entre a comunidade, prefeito e secretários municipais, que percorrerá as regionais do município ao longo do ano.

Esse primeiro encontro acontecerá na Regional 3, no bairro do Curado 4, na Escola Aderbal Jurema, a partir das 8h. O mesmo local onde será realizada mais uma edição do mutirão de Serviços Mais Jaboatão, logo após o bate-papo.

“Acredito que o gestor público deve trabalhar de forma integrada com a população, por isso tenho andado diariamente pelas regionais do município, ouvindo as pessoas. E agora estamos lançando esse programa para uma escuta oficial, momento em que também apresentaremos nossas ações na localidade. Sabemos que não vamos poder atender a todos os desejos da população, mas o que estiver a nosso alcance para dar melhor qualidade de vida aos nossos munícipes será feito”, afirma o prefeito Mano Medeiros.

A programação de aniversário continua à noite, com um culto religioso, na Assembleia de Deus Campo Jordão, localizada no Jardim Jordão. E no domingo, às 7h30, haverá Passeio Ciclístico, saindo do Parque da Cidade, em Prazeres, até a nova orla de Piedade, nas proximidades do Sesc. O passeio é aberto ao público em geral e terá participação de pessoas com deficiência, que vão dispor de bicicletas adaptadas.
 
De segunda à quarta-feira (8 a 10), as atividades serão voltadas para os pets. Estão programados três mutirões de atendimento e castração, sempre no horário das 9h às 16h. Os dois primeiros serão na UBS Pet de Massangana, e o último, no Centro de Vigilância Animal (CVA), na Muribeca.

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter