Jair Bolsonaro participará de agenda intensa no Recife
Presidente chega ao Recife no sábado. Vai realizar uma motociata e participar da Marcha para Jesus
A presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Marcha para Jesus do Recife, que será realizada no próximo sábado, às 14h, na avenida Boa Viagem, está confirmada. A informação é do deputado federal André Ferreira (PL), dos um dos coordenadores no Estado da campanha à reeleição de Bolsonaro.
Confirmação em culto
Até então, a visita do presidente ao Recife estava pré-agendada por questões logísticas em relação à segurança durante a marcha. A confirmação foi obtida por André em um culto, ontem, em Brasília, do qual ambos participaram.
“Deixo nossa convocação a todo o povo cristão para participar desse grande evento ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse André.
Antes da marcha, Bolsonaro participará de uma motociata, que sairá da Base Aérea do Recife, no Jordão, até o local da concentração do evento, em frente à Padaria Boa Viagem.
Programação adicional
A programação adicional foi acertada em uma reunião na tarde de ontem. A participação na Marcha para Jesus do Recife será o primeiro evento público de Bolsonaro após as convenções. A escolha por Pernambuco, segundo André Ferreira, comprova a importância e a atenção que ele tem para com o Estado e o Nordeste.
Leia Também
• Bolsonaro deve realizar motociata no Recife, neste sábado (6)
• Líder do Governo confirma presença de Bolsonaro na Marcha para Jesus
• “Os que saíram da Frente Popular prestam serviço a Bolsonaro”, diz Silvio Costa
O encontro mais recente de Bolsonaro com os pernambucanos se deu no último domingo, na convenção do PL local, por meio de um vídeo gravado exclusivamente para o evento. Para o público da convenção, Bolsonaro, além de saudar os candidatos da chapa majoritária, Anderson Ferreira, candidato ao governo, Izabel Urquiza (vice), Gilson Machado (senador), falou sobre algumas ações relevantes implementadas na gestão dele.
No vídeo, ele afirmou que Pernambuco tem tudo para despontar cada vez mais no cenário nacional, e listou algumas ações que fez pelo Nordeste.
“O auxílio emergencial lá atrás, que, só em 2020, foi pago o equivalente a 15 anos de Bolsa Família; o Auxílio Brasil, que passou da média de R$ 180,00 para R$ 600,00 e vai continuar no ano que vem”, destacou ele.