Logo Folha de Pernambuco

João Campos anuncia Isabella de Roldão para a Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional

É o sexto nome anunciado pelo prefeito do Recife para compor o secretariado da nova gestão

Reprodução/Instagram

O prefeito João Campos (PSB) anunciou a atual vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão (PDT), como a nova secretária de Trabalho e Qualificação Profissional. Isabella não integrou a chapa encabeçada por Campos, reeleita no pleito deste ano. A partir de janeiro de 2025, Victor Marques (PCdoB) assumirá como vice-prefeito.

“Ela assume a pasta para coordenar e ampliar ainda mais os programas, projetos e ações voltadas para as políticas de trabalho, emprego e renda, além do apoio, expansão e formalização do micro e pequeno empreendedor”, declarou João Campos.

Isabella de Roldão tem formação técnica em Magistério, é graduada e pós-graduada em Direito e Nutrição, e possui experiência profissional como professora, conciliadora e advogada. Ela foi a primeira mulher eleita vice-prefeita do Recife e já ocupou os cargos de vereadora, secretária de Habitação do município e presidente da Ação da Mulher Trabalhista (AMT).

A Prefeitura do Recife já anunciou outros nomes para o secretariado: Rafael Cunha, na Secretaria de Ciência e Tecnologia; Pâmela Alves, na Secretaria de Assistência Social e Combate à Fome; Raul Henry, na Secretaria de Relações Institucionais; Fred Amâncio, que permanece na Secretaria de Educação; e Luciana Albuquerque, que segue à frente da Secretaria de Saúde.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu email. 

 

Veja também

Metrô do Recife: governos do Estado e federal devem se reunir em janeiro para discutir privatização
privatização

Metrô do Recife: governos do Estado e federal devem se reunir em janeiro para discutir privatização

Enxaqueca: novo medicamento para condição tem efeito imediato, mostra estudo
SAÚDE

Enxaqueca: novo medicamento para condição tem efeito imediato, mostra estudo

Newsletter