Logo Folha de Pernambuco

João Campos começa campanha à reeleição com visita ao Morro da Conceição, Zona Norte do Recife

Em um dos pontos simbólicos da cidade, candidato da Frente Popular reuniu o vice e a família para agradecer e pedir proteção

João Campos começou a campanha aos pés da Santa do Morro, ao lado da família - Foto: Rodolfo Loepert / Divulgação

Bastou o relógio bater meia-noite. Sob a proteção da Justiça Eleitoral e da padroeira afetiva do Recife, Nossa Senhora da Conceição, o prefeito João Campos (PSB) iniciou a campanha como candidato à reeleição pela Frente Popular do Recife.

Ao lado da família e do candidato a vice-prefeito, Victor Marques (PCdoB), visitou o Santuário de Morro da Conceição, na Zona Norte da cidade.

"Governar o Recife é a missão mais importante e apaixonante que já assumi na vida. Sou feliz e muito realizado com tudo que tivemos a oportunidade de construir até aqui", declarou o prefeito, em texto enviado à imprensa.

João Campos garantiu conciliar as atividades administrativas com as de campanha. "Saibam que vocês podem contar sempre comigo. O prefeito, que vira agora candidato, vai seguir firme trabalhando pela cidade", prometeu.

Agradeceu à população e pediu bênçãos e proteção à Nossa Senhora. "Agradeço o apoio, a compreensão, o o afeto e a confiança depositada nos últimos três anos e oito meses", ressaltou.

Durante a visita na madrugada, o candidato da Frente Popular registrou a simbologia religiosa do local e a importância da fé. Candidato a vice, Victor Marques, ressaltou a relevância do momento para o início da campanha.

"Iniciamos a campanha com muita responsabilidade e entusiasmo, ao lado do prefeito João Campos. Estar no Santuário de Nossa Senhora da Conceição é uma forma de nos conectarmos com a fé e a força do povo do Recife, reforçando nosso compromisso de seguir trabalhando pelo bem da nossa população", salientou.

 em um gesto de devoção e conexão com a população.

FOTOS: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

 

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter