Logo Folha de Pernambuco

João Campos declara apoio à pré-candidatura de Elias Gomes (PT) à prefeitura de Jaboatão

Prefeito consolida seu apoio à pré-candidatura de Elias Gomes (PT) no Clube dos Ferroviários

Assessoria

No último sábado (25), o Clube dos Ferroviários de Jaboatão recebeu o prefeito do Recife, João Campos (PSB), para o anúncio oficial do apoio à pré-candidatura de Elias Gomes à prefeitura da cidade. O evento, que reuniu representantes dos partidos apoiadores da chapa de Elias, também foi palco da indicação de Rafael Arruda (MDB), para a pré-candidatura à vaga de vice-prefeito do candidato, que até então seguia sem um nome para o cargo.

Rafael Arruda (MDB), que chegou a se pré-candidatar à câmara de vereadores de Jaboatão para as eleições deste ano, agora disputa a prefeitura junto ao petista Elias Gomes. “O sentimento de hoje é gratidão, gratidão a Deus, porque nada sem Deus é possível e gratidão a você, João, por ter me indicado e acreditado no meu trabalho” disse Arruda,que ainda prometeu que trará, juntamente a Elias, a mudança que Jaboatão precisa.  

João Campos (PSB), responsável pela indicação do nome de Arruda a pré-candidatura como vice-prefeito, colocou a pré-campanha da chapa pautada no sentimento de saudade e esperança.

"A pré-campanha de Elias vai ser pautada por dois pilares: a saudade que o povo tem do tempo em que ele foi prefeito, de um gestor que comanda e não apenas é comandado, de uma pessoa que tem capacidade de ouvir, mas também a autoridade para decidir o que é melhor para a cidade; e o sentimento de esperança, de que é possível fazer e que dá para fazer. Quero ser prefeito do Recife com Elias sendo prefeito do Jaboatão. O nosso partido vai estar junto com Elias nessa eleição e vai apoiar esse projeto. Para isso é fundamental montar uma frente porque sozinho a gente não avança. E eu fico muito feliz de fazer parte dessa frente", disse João.

Entre as autoridades que participaram do ato estiveram presentes o presidente do PSB em Pernambuco, deputado estadual Sileno Guedes; a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes; o presidente do MDB em Pernambuco, Raul Henry; os presidentes municipais do PT, PV e PCdoB no Jaboatão dos Guararapes, Maria Auxiliadora, Carlos Silvestre e Thiago Modenesi; os deputados federais Carlos Veras (PT) e Iza Arruda (MDB); a deputada estadual Rosa Amorim (PT); o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto Arruda (MDB); e Carlos Costa, representante do Republicanos.

Asseverando o discurso de colaboração entre os partidos da aliança de Elias e fazendo comparação com a frente adversária do atual prefeito Jaboatão, Mano Medeiros, que tenta reeleição, Marília Arraes (Solidariedade), alfinetou os rivais. "Esse é o lado de lá que se coloca como defensor da família, mas que na verdade trás tanto desespero para tantas famílias aqui de Jaboatão e em muitas cidades do Brasil, essa união que a gente vem promovendo e vem cumprindo, não é de agora e tem como objetivo cuidar das pessoas” afirma a ex-deputada.

Veja também

Newsletter