João e Marília sobem no palanque de Elias Gomes na convenção de Jaboatão

O candidato petista reuniu representantes dos partidos aliados

Convenção de Elias Gomes - Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Convenção da Federação Brasil da Esperança, realizada neste sábado (3), oficializou o nome de Elias Gomes (PT) à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, junto ao do candidato a vice, Rafael Arruda (MDB). Evento contou com discursos que evidenciaram a polaridade da disputa no Município.

Estiveram presentes representantes das siglas que compõem a frente ampla partidária, liderada por Elias. São elas: PT, PV, PCdoB, PCB, PSB, PSOL, Rede Sustentabilidade, MDB, Solidariedade e Republicanos.

Além do prefeito do Recife, João Campos (PSB); e da vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, o evento contou ainda com a presença de nomes como o da ministra de Ciência e Tecnologia,  Luciana Santos (PCdoB), e dos senadores petistas Teresa Leitão e Humberto Costa.

Elias Gomes já esteve à frente da gestão da cidade entre 2009 e 2016. 

“Aqui temos dois projetos, um que representa o povo de verdade, os mais pobres. Do lado de lá, tá dividido, tentaram se dividir pra conquistar”, afirmou Marília Arraes, vice-presidente naciona do Solidariedade. 

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), também esteve presente e falou sobre seu apoio ao pré-candidato.  

“Jaboatão não é uma ilha, Jaboatão precisa está conectada com a Região Metropolitana e com o Governo Federal, e aqui vocês tem um compromisso” disse o gestor, se referindo a Elias.

Confiança

Elias Gomes destacou que as duas palavras que marcam sua candidatura são gratidão e confiança

“Comigo tem dignidade e essa dignidade que nos põe de cabeça erguida para tirar nossa cidade dessa situação assustadora”

“Essa não é a minha primeira convenção, mas é a convenção da minha vida. Essa é a eleição da minha vida, uma responsabilidade tamanha.”

Veja também

BNDES deve liberar R$ 400 mi para apoio aos corpos de bombeiros da Amazônia Legal
Amazônia Legal

BNDES deve liberar R$ 400 mi para apoio aos corpos de bombeiros da Amazônia Legal

Dez cidades do Norte e Centro-Oeste respondem por 20% das queimadas
Queimadas

Dez cidades do Norte e Centro-Oeste respondem por 20% das queimadas

Newsletter