Logo Folha de Pernambuco

João e Marília sobem no palanque de Elias Gomes na convenção de Jaboatão

O candidato petista reuniu representantes dos partidos aliados

Convenção de Elias Gomes - Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Convenção da Federação Brasil da Esperança, realizada neste sábado (3), oficializou o nome de Elias Gomes (PT) à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, junto ao do candidato a vice, Rafael Arruda (MDB). Evento contou com discursos que evidenciaram a polaridade da disputa no Município.

Estiveram presentes representantes das siglas que compõem a frente ampla partidária, liderada por Elias. São elas: PT, PV, PCdoB, PCB, PSB, PSOL, Rede Sustentabilidade, MDB, Solidariedade e Republicanos.

Além do prefeito do Recife, João Campos (PSB); e da vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, o evento contou ainda com a presença de nomes como o da ministra de Ciência e Tecnologia,  Luciana Santos (PCdoB), e dos senadores petistas Teresa Leitão e Humberto Costa.

Elias Gomes já esteve à frente da gestão da cidade entre 2009 e 2016. 

“Aqui temos dois projetos, um que representa o povo de verdade, os mais pobres. Do lado de lá, tá dividido, tentaram se dividir pra conquistar”, afirmou Marília Arraes, vice-presidente naciona do Solidariedade. 

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), também esteve presente e falou sobre seu apoio ao pré-candidato.  

“Jaboatão não é uma ilha, Jaboatão precisa está conectada com a Região Metropolitana e com o Governo Federal, e aqui vocês tem um compromisso” disse o gestor, se referindo a Elias.

Confiança

Elias Gomes destacou que as duas palavras que marcam sua candidatura são gratidão e confiança

“Comigo tem dignidade e essa dignidade que nos põe de cabeça erguida para tirar nossa cidade dessa situação assustadora”

“Essa não é a minha primeira convenção, mas é a convenção da minha vida. Essa é a eleição da minha vida, uma responsabilidade tamanha.”

Veja também

Governadora Raquel Lyra anuncia licitação para duplicação de trecho da BR-232
PE na Estrada

Governadora Raquel Lyra anuncia licitação para duplicação de trecho da BR-232

Advogado diz que Cid confirmou que Bolsonaro sabia de plano para matar Lula, mas depois recua
DEPOIMENTO

Advogado diz que Cid confirmou que Bolsonaro sabia de plano para matar Lula, mas depois recua

Newsletter