João Paulo rebate Alberto Feitosa e diz que ato bolsonarista não defendeu democracia
Os dois parlamentares protagonizaram um episódio de discussão na Alepe
O deputado João Paulo (PT) rebateu a fala do deputado Alberto Feitosa (PL), que foi à Tribuna da Alepe, na tarde desta segunda-feira (26), comentar sobre a manifestação bolsonarista do último domingo (25/02).
"A manifestação não foi em defesa da democracia, mas em defesa de Bolsonaro. E muitos estavam lá pela falta de capacidade de reconhecer a sua própria realidade, o que aconteceu na pandemia, com a negação da vacina, o desemprego, a homofobia praticada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)", afirmou João Paulo.
O deputado Alberto Feitosa tentou fazer um aparte ao discurso de João Paulo, mas o petista disse que só permitiria ao final de seu pronunciamento. Os dois chegaram a discutir por esse motivo. "O tempo é meu e eu vou conceder na hora em que eu achar que devo", enfatizou João Paulo.
Leia Também
• "O Psol não pode falar pela federação", diz Túlio Gadêlha sobre eleições no Recife
• Ato bolsonarista em São Paulo repercute na Alepe
• Declaração de Lula sobre ações de Israel na Faixa de Gaza repercute na Alepe
Alberto Feitosa, então, perguntou se o petista estava com medo de ouvir a verdade. "Não tenho medo de você e nem da sua arma. É dessa forma que vocês amedrontam adversários", disparou João Paulo.
Ao final do discurso, o petista concedeu aparte a quem quisesse fazer, mas Feitosa disse que não faria mais porque João Paulo "estava muito nervoso", o que foi considerado por João Paulo como "fake news".