Joaquim Nabuco recebe a candidata ao Governo Marília Arraes
Miguel Arraes era forte no município, beneficiado com o programa Chapéu de Palha
A noite da última quinta-feira (15) terminou com um ato político na cidade de Joaquim Nabuco, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade), esteve ao lado dos ex-prefeitos Barreto e Neto Barreto, maiores líderes políticos da cidade, e do prefeito Charles Batista.Marília e sua comitiva participaram de uma grande atividade pelas ruas de Joaquim Nabuco. Em sequência, fizeram um discurso para milhares de pessoas.
"Barreto, fiquei muito feliz quando o seu grupo disse que iria nos apoiar por acreditar em um projeto que realmente vai mudar Pernambuco. Quando Arraes trabalhou por essa região, ele sabia das dificuldades do povo da Mata Sul e são essas mesmas dificuldades que queremos enfrentar", pontuou Marília.
O ex-prefeito Barreto externou sua confiança em Marília e André de Paula (PSD), candidato ao Senado. "Estou de casa em casa, de porta em porta, na cidade e na zona rural, com o objetivo de mostrar para as pessoas que o melhor para Pernambuco e Joaquim Nabuco é Marília Arraes."
Leia Também
• "A responsabilidade me chamou a liderar esse processo de transformação de Pernambuco", diz Marília em sabatina na Rádio Folha FM 96.7. Assista
• Marília Arraes e André de Paula fazem caminhada em Barreiros
• Pesquisa Folha de Pernambuco/IPESPE: Marília segue consolidando liderança
O também ex-prefeito Neto Barreto falou sobre a noite histórica para Joaquim Nabuco com a presença da neta de Miguel Arraes. "Marília já fez muito por Pernambuco e vai fazer ainda mais como Governadora."
O prefeito Charles Batista seguiu a mesma linha dos dois ex-prefeitos. "Marília vai entrar para a história como a primeira mulher a ser governadora do nosso estado."
Também estiveram presentes dezenas de líderes da cidade e região: os vereadores de Joaquim Nabuco Sapatinho, Nô, Márcia Lima, Daniel, Cícero Ferreira; o ex-prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho.