Logo Folha de Pernambuco

Kaio Maniçoba: "Projeto do PMDB é o do governador Paulo Câmara"

Kaio Maniçoba, deputado federal licenciado e secretário estadual de Habitação - Márcio Didier/Blog da Folha

Em meio às informações do eventual ingresso do senador Fernando Bezerra Coelho e seu grupo no PMDB, o secretário estadual de Habitação, Kaio Maniçoba, afirmou que o projeto do PMDB é o do governador Paulo Câmara. Um dos dois deputados federais do PMDB da bancada pernambucana, embora esteja licenciado, ele disse que aguarda sem preocupação o desfecho do desse episódio do senador socialista.

“Se o senador Fernando Bezerra entender que é importante participar desse grupamento dentro do PMDB, ser liderado pelo deputado Jarbas Vasconcelos, a gente entende que isso é importante. Agora cabe a ele fazer esse juízo de valor, compreender nosso projeto”, afirmou Kaio Maniçoba, em entrevista à Rádio folha FM, 96,7.

O secretário acrescenta que o momento exige cautela e que no momento certo falará sobre esse caso.

“Você viu que a chance de (Jarbas) não votar em Paulo Câmara é zero. Jarbas é conhecido como um sujeito de palavra. É nisso que acredito. O foco está dentro da gestão de Paulo Câmara. A gente assumiu esse desafio na secretaria no meio dessa crise, o momento é de serenidade e calma”, avaliou o peemedebista, repetindo o mantra, durante a entrevista: “Cada dia, sua agonia”.

Depois de o deputado Jarbas Vasconcelos ter dito que se o PT viesse para a aliança, não colocaria obstáculo, Maniçoba afirmou que é preciso conversar com todas os atores políticos.

“Quantas vezes não se viu partidos que estavam no campo da oposição, se juntarem com quem está no campo da situação. É natural, é da política. Você governa por quatro anos. Acho que é salutar. Existem alianças nacional que ajudam nas alianças locais”, ponderou Kaio Maniçoba.

 

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Governo bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024
Orçamento de 2024

Governo Federal bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024

Newsletter