Logo Folha de Pernambuco

Lideranças de Feira Nova são recebidas por Danilo Cabral e Sileno Guedes

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco e presidente estadual do PSB, que tentará vaga na Alepe, rece

Wesley D'Almeida

O pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral, e o presidente estadual do partido, Sileno Guedes, receberam, nesta quarta-feira (9), na sede da legenda, no Recife, lideranças do município de Feira Nova. O grupo esteve no local para manifestar apoio à postulação de Danilo encabeçando a chapa majoritária e também à pré-candidatura de Sileno a uma vaga na Assembleia Legislativa (Alepe). 

Estiveram presentes o ex-prefeito Nicodemos Barros, a ex-candidata à prefeita Juliana Chaves, acompanhados dos vereadores Bruno Chaves, Amauri da Barragem e Túlio Barros, além de Salu, liderança de Feira Nova. Na ocasião, o grupo político também apresentou demandas administrativas que já vêm sendo articuladas. "O povo de Feira Nova pode ter certeza de que vamos trabalhar muito para fazer a cidade avançar", afirmou Danilo. 

No mesmo sentido, Sileno Guedes ressaltou a importância do apoio, que vem de lideranças municipais do PSB, e também a articulação feita com o grupo político que atualmente comanda o município de Feira Nova e que igualmente aderiu à pré-candidatura de Danilo Cabral.

"O projeto que o PSB tem apresentado vem arregimentando um conjunto de forças políticas nos mais diversos municípios. Com união e articulação, vamos seguir proporcionando as conquistas tão almejadas pela população. É isso o que estamos buscando viabilizar para o povo de Feira Nova, juntamente com essas importantes lideranças do município, que manifestaram compromisso com a pré-candidatura de Danilo e com o nosso projeto de fazer mais por Pernambuco", declarou Sileno.

Veja também

Líbano relata 8 mortos em bombardeios israelenses no leste
Bombardeio

Líbano relata 8 mortos em bombardeios israelenses no leste

Braga Netto diz que foi um dos poucos a manter lealdade a Bolsonaro e nega tentativa de golpe
OPERAÇÃO CONTRAGOLPE

Braga Netto diz que foi um dos poucos a manter lealdade a Bolsonaro e nega tentativa de golpe

Newsletter