Lula da Fonte assume comando do PP no Recife e irá definir futuro da sigla na Capital

Reunião do diretório está convocada para 4 de março e vai debater futuro da legenda na eleição

Deputado federal Lula da Fonte - Divulgação

No próximo dia quatro de março, o deputado federal Lula da Fonte, convoca convenção partidária para eleição do diretório do PP no Recife. O momento será marcado pela homologação do mandato do parlamentar como presidente do diretório constituído, em apresentação de chapa única e consensual.

O evento irá reunir diversas lideranças políticas de todo o estado, em especial, da capital pernambucana.

O feito indica o reconhecimento do deputado federal Lula da Fonte como figura de liderança dentro do PP. Um passo fundamental que consolida e fortalece a base do Progressistas em todo o estado de Pernambuco.

"Agradeço profundamente pelo reconhecimento e confiança depositados em mim pelos meus companheiros do Partido Progressistas. Assumir a presidência do diretório na nossa capital é um compromisso de fortalecer a nossa atuação partidária no município do Recife, cidade a qual nasci e cresci durante toda minha vida. Estou determinado a liderar com dedicação, promovendo a unidade e o crescimento contínuo do PP.  Além disso, me sinto muito honrado com a anuência do presidente nacional, Ciro Nogueira, e do presidente estadual, Eduardo da Fonte, para trilharmos, com autonomia, os nossos rumos partidários no Recife.”, disse o deputado federal, Lula da Fonte. 

O diretório é uma instância interna que desempenha um papel determinante na tomada de decisões e na condução das atividades partidárias. As eleições de 2024 serão sinônimo de união e fortalecimento do PP no Recife.

O deputado projeta uma chapa de vereadores competitiva, com a expectativa de eleger cerca de 8 cadeiras e não descarta candidatura majoritária do partido no município, devido ao excelente desempenho da chapa de deputados federais nas eleições de 2022 na capital pernambucana.

Veja também

Astronautas "presos" no espaço poderão votar da Estação Espacial nas eleições dos EUA; veja como
ELEIÇÕES EUA

Astronautas "presos" no espaço poderão votar da Estação Espacial nas eleições dos EUA; veja como

MPT já registra mais de 300 denúncias de assédio eleitoral
ELEIÇÕES 2024

MPT já registra mais de 300 denúncias de assédio eleitoral

Newsletter