Lula: "Todas as pessoas que apoiam Bolsonaro estão com ela (Raquel) e não Marília"

O petista disse que não conhece a tucana, mas que "todos que apoiam Bolsonaro" estão com ela

Lula no Recife - Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Ao lado da candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade), o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou a neutralidade de lado no Recife e adotou um posicionamento firme sobre a candidata ao Governo do Estado do PSDB, Raquel Lyra. O petista disse que não conhece a tucana, mas que "todos que apoiam Bolsonaro" estão com ela.

"Eu não conheço a adversária da Marília. Não posso falar mal dela uma vírgula porque não a conheço. O que eu sei é que todas as pessoas ligadas ao Bolsonaro foram apoiar ela e não a Marília. É isso que tenho acompanhado".

Lula na mesa da coletiva de imprensa

Lula da Silva (PT) conseguiu unir na mesma mesa a candidata ao Governo de Pernambuco Marilia Arraes (Solidariedade) e o prefeito do Recife, Joao Campos (PSB). Os primos estavam sem se falar desde 2020, quando disputaram a gestão do Executivo Municipal.

Na mesa, além de Lula e de Marília, estavam Humberto Costa - vestido com as cores amarela e verde -, João Campos, Luciana Santos. Estavam também presentes, entre outros políticos, Paulinho da Força, Sebastião Oliveira e Doriel Barros. 

A coletiva aconteceu na Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Pernambuco (Fetpe), no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.

Veja também

Premiê do Reino Unido enfrenta investigação por possível violação de regras parlamentares
EUROPA

Premiê do Reino Unido enfrenta investigação por possível violação de regras parlamentares

Maduro anuncia prisão de três americanos e dois espanhóis por suposta conspiração
TENSÃO

Maduro anuncia prisão de três americanos e dois espanhóis por suposta conspiração

Newsletter