Mano Medeiros promete reforma administrativa para início da próxima gestão
Gestor municipal garantiu que vai alterar estruturas e mudar pessoas
O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL), revelou, com exclusividade para a Folha de Pernambuco, que a partir de 1º de janeiro de 2025 assume a nova gestão com uma reforma administrativa que inclui mudanças em estruturas e de algumas pessoas. A afirmação foi concedida durante a reunião que a governadora Raquel Lyra (PSDB) está realizando com os prefeitos do Estado, no Recife Expo Center, bairro de São José.
A reforma, disse, ele está sendo enviada hoje para a Câmara Municipal. "Alguns ajustes precisam ser feitos. Toda a gestão precisa passar por uma arrumação, inclusive com troca de pessoas. Então, eu tenho focado muito nisso. A partir do dia 1º de Janeiro de 2025, o formato é outro. Vamos focar, na verdade, numa gestão voltada à estrutura do município", revelou.
O prefeito disse que quer “começar a dar um formato de 100% Mano Medeiros” a administração dele. “Estou focado nesse momento na reforma administrativa, conversando com a Câmara para a aprovação desse projeto. No segundo momento, partir realmente para avaliar quem está ocupando o cargo hoje, quem vai precisar sair, quem vai precisar chegar, procurar no mercado quem está disponível para me ajudar nesse processo”, disse Mano, referindo-se a troca de pessoas da gestão.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.