Marco Aurélio Filho defende que vice de João Campos seja da Federação PT-PV-PCdoB

Marco Aurélio Filho afirmou que um nome indicado em uníssono poderá contemplar toda a Federação

Marco Aurélio Filho em entrevista à Rádio Folha FM 96.7 - Walli Fontenele/Folha de Pernambuco

O vereador do Recife Marco Aurélio Filho (PV) defendeu que o nome escolhido para compor a chapa como vice do prefeito João Campos (PSB) nas eleições deste ano no Recife seja da Federação Brasil da Esperança, formada pelos partidos PT-PV-PCdoB, mas não necessariamente um petista. Marco ressaltou que se houver união na indicação, toda a federação poderá ser contemplada. 

“A gente tem que puxar para a nossa coalizão de forças, o deputado Doriel (Barros) está puxando para o partido dele, nós defendemos, já de maneira mais ampla, que seja um nome da federação. Se o nome que for uníssono entre nós for o escolhido, a Federação estará contemplada”, assinalou o vereador em entrevista à Rádio Folha FM 96.7, nesta quinta-feira (20).

Marco Aurélio Filho também elogiou a possível escolha de secretários que estão sendo cotados para ocupar a vaga de vice de João Campos. O político destacou o trabalho realizado pela então secretária Marília Dantas (MDB) na pasta de infraestrutura e de Victor Marques (PCdoB) na chefia de gabinete do prefeito. 

“Falando de Marília Dantas, por que não ser ela? Uma secretária competente, tantas obras que conseguimos, a exemplo da barreira histórica do Alto do Pascoal. Por outro lado, temos o ex-chefe de gabinete Victor Marques, que dentro de sua seara de atuação, era o cara que nos ajudava na construção da política pública. Você imagina que para aprovar um projeto de lei, chegar junto de uma categoria, o chefe de gabinete é importante nesse processo. São dois nomes que estão colocados, não porque o prefeito indicou, mas porque têm competência”, afirmou.

Confira a entrevista completa: 

Veja também

Quem são os advogados que o X (Twitter) contratou no Brasil
Twitter

Quem são os advogados que o X (Twitter) contratou no Brasil

BNDES deve liberar R$ 400 mi para apoio aos corpos de bombeiros da Amazônia Legal
Amazônia Legal

BNDES deve liberar R$ 400 mi para apoio aos corpos de bombeiros da Amazônia Legal

Newsletter