Logo Folha de Pernambuco

Marília Arraes conquista apoio de lideranças do PT e PSB

Presidente da Câmara Municipal de Moreno e vice-prefeito de Gameleiras fecharam com deputada

Os pré-candidatos Marília Arrares, Sebastião Oliveira, André de Paula e Waldemar Oliveira comemoram a adesão de Mozart Bruno (PSB), presidente da Câmara Municipal de Moreno, importante município da Região Metropolitana do Recife.

“Temos percorrido Pernambuco, do Cais ao Sertão, apresentando propostas que são possíveis de concretização. O nosso discurso é sincero e transparente, e isso tem conquistado a confiança das pessoas. Mozart é um amigo e competente quadro político, e a sua chegada fortalece o nosso projeto”, destacou Sebastião.

“É uma honra fazer parte desse time que já começou a fazer história. O povo pernambucano voltará a ter orgulho do nosso estado. Estou fechado com Marília e Sebá, e com André e Waldemar, futuros senador e deputado federal. Rumo à vitória”, destacou Mozart Bruno.

Vice-prefeito

O vice-prefeito de Gameleira, Paulo Rogério da Silva, conhecido como Paluca, eleito em 2020 pelo PT, chega ao palanque liderado por Marília para somar forças. 

Paluca veio ao encontro de Marília acompanhado de Felipe Rodrigues e Millena Melo, duas importantes lideranças políticas de Palmares e da região, que também já haviam declarado apoio à Marília e aos pré-candidatos a vice-governador, Sebastião Oliveira, e ao Senado, André de Paula. Felipe é neto do ex-prefeito de Palmares, Seu Chiquinho, Millena é a titular da Secretaria Municipal da Mulher e ex-vereadora. 

“Eu acredito tanto no projeto encabeçado por Marília que não poderia de forma alguma deixar de estar ao seu lado. Fui eleito pelo PT, mas já pedi minha desfiliação. Marília vai ser eleita e será uma das melhores comandantes que este estado já teve”, declarou.

Veja também

Bombardeio israelense em Beirute teve como alvo alto cargo do Hezbollah, diz fonte de segurança
Beirute

Bombardeio israelense em Beirute teve como alvo alto cargo do Hezbollah, diz fonte de segurança

Líbano relata 8 mortos em bombardeios israelenses no leste
Bombardeio

Líbano relata 8 mortos em bombardeios israelenses no leste

Newsletter