Logo Folha de Pernambuco

Marília Arraes e André de Paula caminham pelas ruas de Caruaru

Candidatos visitaram a feira e andaram pelo comércio da Capital do Agreste

Foto: PH Reinaux/Divulgação

Marília Arraes (Solidariedade), candidata ao Governo de Pernambuco, e André de Paula (PSD), candidato ao Senado, caminharam pela Feira de Caruaru e pelo comércio da Capital do Agreste na manhã deste sábado (24).

Eles foram acompanhados por militantes e por candidatos a deputado estadual, Armandinho, a federal, Jorge Quintino, e pela deputada estadual e candidata a federal Fabíola Cabral.

Antes da caminhada, Marília conversou com a imprensa e demonstrou animação com a atividade. "Sempre somos muito bem acolhidos aqui em Caruaru. Hoje é mais uma importante etapa da nossa caminhada", pontuou.

Para André de Paula, as atividades da coligação Pernambuco na Veia no Agreste do Estado demonstram que todo mundo já "Marilhou".

"Eu tenho certeza que Marília Arraes será a primeira mulher a governar o nosso estado. Por onde passamos, o carinho e receptividade das pessoas é enorme.", registrou o candidato ao Senado

O candidato a deputado estadual, Armandinho, que ontem à noite também participou de uma carreata com Marília, que também esteve com Jorge Quintino e Fabíola Cabral, destacou a importância da presença de Marília em Caruaru. "Hoje é um dia histórico para a nossa cidade, pois estamos recebendo a mulher que será a nossa governadora", afirma Armandinho.

"Caminhar ao lado de Marília aqui em Caruaru é muito importante, porque fica claro que ela realmente se importa com a nossa cidade e vai trabalhar pelos caruaruenses", complementa o vereador Jorge Quintino. "Eu ando com Marília por várias cidades do nosso Estado e a recepção é sempre a mesma, com muita alegria e emoção", registra Fabíola Cabral.

Veja também

Peugeot: dinastia centenária de automóveis escolhe sucessor; saiba quem é
NEGÓCIOS

Peugeot: dinastia centenária de automóveis escolhe sucessor; saiba quem é

Presidência da COP29 sugere que países ricos paguem US$ 250 bi anuais para financiamento climático
clima

Presidência da COP29 sugere que países ricos paguem US$ 250 bi anuais para financiamento climático

Newsletter