Logo Folha de Pernambuco

Marília Arraes e André de Paula fazem caminhada em Barreiros

Candidata se comprometeu a construir quatro barragens projetadas para conter enchentes na região

Marília também falou sobre algumas de suas propostas para tornar o Estado menos burocrático - Foto: PH Reianux/Divulgação

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), e o candidato ao Senado, André de Paula (PSD), iniciaram a série de agendas da última quinta-feira (8) no Litoral Sul do Estado no município de Barreiros. Os dois participaram de caminhada pelo comércio da cidade e, em seguida, discursaram para a população. Marília também concedeu entrevista à TV Globo. 

A candidata se comprometeu com a construção das quatro barragens projetadas para a contenção das enchentes na região e que não foram concluídas pelo PSB de Paulo Câmara (PSB) e Danilo Cabral (PSB).

"Nosso compromisso é com o desenvolvimento econômico e de geração de empregos na região. A construção das barragens vai melhorar a vida das pessoas da região. Nós também vamos destravar grandes obras hídricas e cuidar para que a água chegue nas comunidades rurais de Pernambuco", assegurou Marília

Marília também falou sobre algumas de suas propostas para tornar o Estado menos burocrático. De acordo com o Banco Mundial, Pernambuco é o pior estado para se investir no Brasil. "Vamos desburocratizar e simplificar os processos para abertura e aprovação de projetos. Também vamos criar o PE Empreende, valorizando a abertura e ampliação de empresas com capital Pernambuco. Também teremos o Crédito PE, que vai financiar equipamentos, insumos e despesas iniciais para implantação de empresas e o Novo Chapéu de Palha."

O candidato ao Senado, André de Paula, também se comprometeu com as propostas apresentadas por Marília Arraes.

"Eu e Marília estamos juntos em um projeto para mudar Pernambuco. Os compromissos que Marília está assumindo são os mesmos compromissos que irei levar para o Senado", enfatizou André de Paula.

A caminhada em Barreiros foi promovida por Tomas Baleia, vereador da cidade, e João Baleia, ex-prefeito do município. A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, e o vice-prefeito, Manoel da Retífica, também estiveram na agenda. Também marcaram presença: Elianai Baleia, ex-prefeita de São José da Coroa Grande; Leonardo Ximenes, vereador de Sirinhaém; Rinalva Enfermeira, vereadora de Sirinhaém; Jorge Marques, liderança de Rio Formoso; Alberto Machado, ex-prefeito de Sirinhaém e Eduardo Coutinho, ex-prefeito de Água Preta.

Veja também

STM frustrou dezenas de pedidos para anular decisões e prender Moraes após derrota de Bolsonaro
BRASIL

STM frustrou dezenas de pedidos para anular decisões e prender Moraes após derrota de Bolsonaro

Ministério da Saúde do Hamas anuncia novo balanço de 44.176 mortos em Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas anuncia novo balanço de 44.176 mortos em Gaza

Newsletter