Logo Folha de Pernambuco

Marília Arraes é recebida por lideranças e pela população de São Lourenço da Mata

Obras viárias serão realizadas com recursos destinados durante seu mandato na Câmara Federal

Marília Arraes (Solidariedade) e Vinícius Labanca prefeito de São Lourenço da Mata - Foto:Lucas Tiné//Assessoria Marília Arraes

A  vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, foi recebida por lideranças políticas e pela população de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na noite de ontem. A ex-deputada federal participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a execução de obras viárias na cidade. O pacote – que beneficiará 18 ruas em dois bairros da cidade – contou com o aporte de R$ 2 milhões, enviados por Marília durante seu mandato na Câmara Federal, através de emenda parlamentar atendendo a um pedido do próprio prefeito e do ex-vereador Manga, aliado histórico do ex-deputado estadual e ex-prefeito Ettore Labanca.

Na comitiva de lideranças comandada pelo prefeito Vinícius Labanca estiveram o vice-prefeito Gabriel Neto, os secretários de Infraestrutura, Tarcísio Cruz e de Governo, Gino Albanez; os vereadores Leonardo Barbosa - presidente da Câmara Municipal, Alemão do Pixete, João Pessoa, Alan Dourado e Cuscuz do Povo, além do ex-vereador Manga.

“Amanhã, quando as obras começarem, vamos ver um sonho se realizando. E não realiza um sonho só. Esse, por exemplo, só se concretizou quando dividi o desejo de atender nossa população com a amiga Marília Arraes, que na época estava exercendo o mandato de deputada federal. Sempre confiei que que ele se transformaria em realidade e esse dia chegou. E Marília não poderia deixar de estar aqui com a gente para viver esse momento. É impossível não lembrar do meu pai, que sempre lutou para trazer dignidade para a nossa gente”, destacou o prefeito. 

Marília fez questão de enfatizar a importância da luta em defesa da população e do compromisso social e humano que todos os que estão na política devem ter.

“É impossível chegar em São Lourenço da Mata e não lembrar do pai de Vinicius, Ettore Labanca. O primeiro comício que tenho lembranças de ter acompanhado foi aqui pertinho, no distrito de Matriz da Cruz. Assim como Arraes, Ettore tinha a preocupação de olhar para os mais pobres. No ano passado foram mais de 2,2 milhões de pessoas que me confiaram seus votos. É por eles também que todos os dias eu me levanto da cama e sigo fazendo meu trabalho, ouvindo, dialogando, construindo pontes. Pernambuco, do cais ao sertão, sabe que pode contar comigo”, afirmou Marília.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.   

Veja também

Newsletter