Logo Folha de Pernambuco

Marília Arraes ensaia para participar do primeiro debate ao Governo de Pernambuco

Candidata, que não foi a nenhum embate no 1º turno, reserva das 10h30 às 13h para preparar-se

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Ainda embalada pela passeata com a presença do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na última sexta-feira, a candidata oa Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes, teve apenas agenda interna no domingo, 16. Nesta segunda-feira, a candidata, que não foi a nenhum debate no primeiro turno, reserva o horário das 10h30 às 13h à preparação para o primeiro embate do segundo turno, que acontece amanhã, das 10h às 12h, na Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Antes, ela grava para o programa eleitoral obrigatório Das 15h45 às 16h30 participa de sabatina na TV Tribuna e das 18h às 21h, terá reuniões políticas

 

 

Nos últimos dias, a Coligação Pernambuco na Veia recebeu o apoio de 50 parlamentares entre vereadores do Recife, deputados estaduais e deputados federais. Ao todo, centenas de líderes políticos já anunciaram a chegada ao palanque de Marília Arraes. Na noite da sexta-feira, depois de passeata ao lado de Lula pelas ruas centrais do Recife, a candidata conquistou a adesão do prefeito de Garanhuns, no Agreste do Estado, Sivaldo Albino (PSB), e de Cayo Albino, jovem líder político da região.

 "É hora de renovar nosso compromisso com Lula e Pernambuco, alinhando as forças políticas do Estado e da nossa Garanhuns para fazer Lula presidente e Marília Arraes governadora", afirmou Sivaldo Albino, assegurando estar ao lado do povo e da democracia."Estamos com Lula e Marília, pois em política precisamos ter lado e declarar nosso voto", reforçou.

Veja também

Mpox: autoridades de saúde do Canadá confirmam 1º caso de nova forma da doença no país
AMÉRICA DO NORTE

Mpox: autoridades de saúde do Canadá confirmam 1º caso de nova forma da doença no país

MP do TCU pede suspensão de salários de Bolsonaro e outros 24 militares indiciados
trama golpista

MP do TCU pede suspensão de salários de Bolsonaro e outros 24 militares indiciados

Newsletter