Marília Arraes mantém tradição e reforça a base em Serra Talhada

Ao lado dos irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira, Marília participou do encerramento das festividade

Da esquerda para a direita: Sebastião, Marília Arraes e Waldemar Oliveira - Foto: Divulgação

Leia Também

• Marília Arraes trabalha para fortalecer o Solidariedade

Mantendo a tradição, a vice-presidente nacional do Solidariedade e ex-deputada federal, Marília Arraes, participou, na tarde desta sexta-feira (8), da procissão que marcou o encerramento da 233ª edição da Festa de Nossa Senhora da Penha, a tradicional Festa de Setembro, na cidade de Serra Talhada. A visita também foi uma oportunidade de reforçar o eleitorado do município, onde recebeu mais de 21 mil votos na disputa ao Governo de Pernambuco, no ano passado.


Marilia, que é um dos  nomes de oposição a atual gestão da governadora Raquel Lyra (PSDB), foi recepcionada pelos irmãos Waldemar Oliveira (SD), deputado estadual e Sebastião Oliveira (Avante), ex-deputado federal, que juntos comandam um dos grupos políticos de maior influência no Sertão do Pajeú. Juntos, o trio acompanhou todo o percurso da celebração ao lado de uma multidão de fiéis. O ex-vice-prefeito de Serra, Duquinho e o vereador André Terto também estiveram na comitiva. 


Responsável pela consolidação e ampliação do Solidariedade em Pernambuco, Marília vem se reunindo, desde o primeiro semestre de 2023 com dezenas de lideranças de todas as regiões de Pernambuco. Graças sua capacidade de articulação, o partido se prepara para lançar dezenas de candidaturas, proporcionais e majoritárias, nas eleições de 2024. “Há muitos anos participo da Festa de Setembro, que sem dúvida é uma das mais bonitas e marcantes que temos em Pernambuco. E não poderia de jeito nenhum deixar de estar aqui, ao lado de tanta gente que sempre esteve comigo nesses anos de caminhada e trabalho. Serra Talhada sempre teve e sempre terá um lugar muito especial no meu coração”, afirmou.

 

 

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 
folhape.us21.list-manage.com/subscribe?u=059542355022c94958e301131&id=7d803d9d39
 

Veja também

X afirma que restauração do serviço no Brasil foi "involuntária"
X

X afirma que restauração do serviço no Brasil foi "involuntária"

Colômbia suspende diálogo com ELN após ataque a base militar
Colômbia

Colômbia suspende diálogo com ELN após ataque a base militar

Newsletter