Marília Arraes trabalha para fortalecer o Solidariedade

Vice-presidente nacional da legenda trabalha para atrair novas forças para a sigla

Marília trabalha para fortalecer o Solidariedade - Divulgação

Vice-presidente nacional do Solidariedade, a ex-deputada federal Marília Arraes voltou ao estado depois de cumprir uma extensa agenda de reuniões políticas em Curitiba.  Na capital paranaense, Marília convidou o ex-senador e ex-governador Roberto Requião para se filiar ao SD, somando sua trajetória e experiência ao projeto de expansão e fortalecimento da legenda.

Requião, um dos principais representantes da esquerda do Brasil, vem sendo apontado como um nome forte para a disputa de uma provável eleição complementar para o Senado, que poderá ser convocada no caso de confirmação da cassação do ex-juiz Sérgio Moro

Muito bem recebida por Requião e seu grupo político, Marília também esteve reunida com parlamentares na Assembleia Legislativa do Paraná, a convite do deputado estadual Requião Filho. 

“Fui até Curitiba conversar com Requião, que é, sem dúvida, uma das maiores referências do campo político onde sempre estive. E foi com muita alegria que o convidei para somar todo o seu legado ao Solidariedade. Tanto eu, quanto ele, temos como foco o fortalecimento de um projeto nacional de desenvolvimento econômico. Sigo apoiando o presidente Lula, como sempre estive, e seu trabalho para a reconstrução do Brasil, destacou Marília. 

Em suas redes sociais Requião fez questão de agradecer a visita de Marília e enfatizar a importância da luta conjunta.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.

 

Veja também

Israel afirma que operações militares contra o Hezbollah libanês "continuarão"
Guerra

Israel afirma que operações militares contra o Hezbollah libanês "continuarão"

X apresenta representante legal ao STF, e Moraes manda que vínculo com plataforma seja comprovado
BRASIL

X apresenta representante legal ao STF, e Moraes manda que vínculo com plataforma seja comprovado

Newsletter