Marília e André de Paula iniciam a semana com visita ao Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe
Por telefone, candidata também participou de sabatina na Rádio Sertânia FM
A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), e o candidato ao Senado, André de Paula (PSD), iniciaram mais uma semana de campanha com uma visita ao Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe. Os candidatos estiveram acompanhados de Zé Augusto Maia, candidato a deputado federal, Helloysa Ferreira, candidata a deputada estadual, Santos Farias, candidato a deputado estadual, Mamão, vice-prefeito de Jataúba, e várias lideranças da região. Durante a visita ao Moda Center, Marília foi parada várias vezes para tirar fotos e receber o carinho da população da cidade. "
"Santa Cruz do Capibaribe tem um potencial enorme de desenvolvimento e geração de empregos. Vamos trabalhar para trazer investimentos para a região. E para trazer investimentos para cá, vamos desburocratizar e simplificar os processos administrativos do Estado, deixando a máquina pública amigável ao empreendedor, também vamos concluir as adutoras do Agreste, do Alto Capibaribe e de Serro Azul, ampliando a oferta de água em todo o Agreste", destacou Marília.
Sabatina
Após visitar o Moda Center, Marília Arraes participou de uma sabatina, por telefone, na Rádio Sertânia FM. A candidata fez questão de ressaltar a importância de André de Paula ser eleito Senador por Pernambuco no próximo dia 2 de outubro.
"Nosso senador não está com Paulo Câmara e está com Lula. André de Paula é o nome mais preparado para estar no Congresso Nacional a partir do ano que vem. André conhece Brasília e vai me ajudar a trazer recursos para nosso estado", afirma.
Marília também reforçou seu compromisso com o abastecimento de água para todos os pernambucanos. "Para Sertânia e região, por exemplo, vamos aproveitar a água da transposição, feita pelo presidente Lula, e que o governo do PSB não aproveitou, para abastecer a torneira das pessoas. Nossa candidatura representa o contrário do que o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral defendem. Não compactuamos com todo o mal que eles fizeram para Pernambuco."