Logo Folha de Pernambuco

Mário Ricardo afirma que nem governadora nem presidente interferem na eleição em Igarassu

Para o deputado, apoio da governadora à reeleição de Professora Elcione é natural

Mário Ricardo (Republicanos) é ex-prefeito de Igarassu e atual deputado estadual - Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O deputado estadual Mário Ricardo (Republicanos) afirmou que nem a governadora nem o presidente da República podem interferir no resultado eleitoral de Igarassu. Grupo político do parlamentar articula o lançamento do seu filho, Miguel Ricardo, como candidato à Prefeitura da cidade.

“Igarassu não é uma cidade em que o governador nem o presidente da República interfiram na eleição, é uma cidade muito amadurecida politicamente. Aliás, é a única cidade do Litoral Norte que tem um deputado estadual e um deputado federal. Poucas cidades de Pernambuco têm isso”, afirmou o deputado.

Em entrevista à Rádio Folha 96.7 nesta terça-feira (25), o deputado comentou sobre o apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB) à reeleição da Professora Elcione, do mesmo partido. Ele declarou que vê com naturalidade o movimento, e que a relação com a governadora permanecerá a mesma. 

“A governadora vota em Caruaru, não em Igarassu. A minha postura será sempre a favor de Pernambuco, do povo de Igarassu. Não tem uma obra do Governo do Estado no município de Igarassu que eu não esteja participando, apoiando e incentivando e não vai ser uma obra que vai determinar a eleição no município de Igarassu", ressaltou Mário
 

Mário Ricardo defendeu ainda que a disputa entre a candidata apoiada pela governadora e o palanque do seu grupo político fique apenas no âmbito municipal. "Sou deputado estadual do Litoral Norte, com a força do povo de Igarassu, e como é que amanhã eu vou fazer o contrário simplesmente porque pode afetar a eleição? Vamos trabalhar de forma equilibrada, compreendendo que não pode ser diferente, a governadora é do partido dela (atual prefeita de Igarassu, Elcione), isso é uma disputa local, do município”, destacou Mário.

Confira a entrevista completa: 

Veja também

Newsletter