Logo Folha de Pernambuco

Mário Ricardo afirma que nem governadora nem presidente interferem na eleição em Igarassu

Para o deputado, apoio da governadora à reeleição de Professora Elcione é natural

Mário Ricardo (Republicanos) é ex-prefeito de Igarassu e atual deputado estadual - Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O deputado estadual Mário Ricardo (Republicanos) afirmou que nem a governadora nem o presidente da República podem interferir no resultado eleitoral de Igarassu. Grupo político do parlamentar articula o lançamento do seu filho, Miguel Ricardo, como candidato à Prefeitura da cidade.

“Igarassu não é uma cidade em que o governador nem o presidente da República interfiram na eleição, é uma cidade muito amadurecida politicamente. Aliás, é a única cidade do Litoral Norte que tem um deputado estadual e um deputado federal. Poucas cidades de Pernambuco têm isso”, afirmou o deputado.

Em entrevista à Rádio Folha 96.7 nesta terça-feira (25), o deputado comentou sobre o apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB) à reeleição da Professora Elcione, do mesmo partido. Ele declarou que vê com naturalidade o movimento, e que a relação com a governadora permanecerá a mesma. 

“A governadora vota em Caruaru, não em Igarassu. A minha postura será sempre a favor de Pernambuco, do povo de Igarassu. Não tem uma obra do Governo do Estado no município de Igarassu que eu não esteja participando, apoiando e incentivando e não vai ser uma obra que vai determinar a eleição no município de Igarassu", ressaltou Mário
 

Mário Ricardo defendeu ainda que a disputa entre a candidata apoiada pela governadora e o palanque do seu grupo político fique apenas no âmbito municipal. "Sou deputado estadual do Litoral Norte, com a força do povo de Igarassu, e como é que amanhã eu vou fazer o contrário simplesmente porque pode afetar a eleição? Vamos trabalhar de forma equilibrada, compreendendo que não pode ser diferente, a governadora é do partido dela (atual prefeita de Igarassu, Elcione), isso é uma disputa local, do município”, destacou Mário.

Confira a entrevista completa: 

Veja também

Anfavea espera público superior a 1 milhão na volta do Salão do Automóvel
Salão do Automóvel

Anfavea espera público superior a 1 milhão na volta do Salão do Automóvel

Cheias causadas por chuvas deixam 339 mortos desde junho no Níger
TRAGÉDIA

Cheias causadas por chuvas deixam 339 mortos desde junho no Níger

Newsletter