Miguel Coelho vota em colegio no Centro de Petrolina, no Sertão, e lamenta morte do marido de Raquel
Candidato estava acompanhado da família e de Simão Durando, prefeito da cidade
O ex-prefeito de Petrolina e candidato ao Governo de Pernambuco Miguel Coelho (União Brasil) votou, no início da manhã deste domingo (2), no Colégio Dom Bosco, no Centro de Petrolina, acompanhado pela familia e do prefeito do município, Simão Durando.
Antes de votar, Miguel falou com os jornalistas e lamentou o falecimento de Fernando Lucena, marido da candidata Raquel Lyra.
"Primeiro quero expressar a minha solidariedade à candidata Raquel Lyra. É uma notícia trágica. Todos nós fomos pegos de surpresa, estamos orando pela família de Raquel", disse.
O candidato também soltou uma nota de pesar:
“Estamos consternados com a notícia devastadora do falecimento de Fernando Lucena. Nesse momento tão difícil, prestamos solidariedade a sua família, em especial, a nossa amiga Raquel Lyra e seus filhos por uma perda tão dolorosa. Que Deus conforte todos os familiares e amigos de Fernando”, lê a nota
Depois ele seguiu para o Recife, onde deve acompanhar a votação de Carlos Andrade, candidato ao Senado da chapa, na Zona Norte da capital pernambucana.
Miguel Coelho permanecerá na capital pernambucana, onde vai acompanhar a apuração com a família, amigos e aliados.