Miguel defende resgate do "passado grandioso" de Pernambuco em convenção
A chapa também apresentou o nome que vai ser usado durante a campanha.
Com o anúncio oficial do candidato ao Senado, o União Brasil realizou, neste domingo (31), a sua convenção partidária que confirmou as candidaturas de Miguel Coelho para o Governo do Estado e Alessandra Vieira na vice. O ex-candidato a prefeito do Recife Carlos Andrade Lima vai disputar o Senado. O evento aconteceu no Clube Internacional do Recife e reuniu apoiadores de todo o Estado, bem como as caravanas dos candidatos a deputado estadual e federal.
Leia Também
• Tudo pronto para a convenção de Miguel Coelho no Clube Internacional
• Martelo batido: Carlos Andrade será o senador de Miguel
• Final de semana de acertos entre Miguel Coelho e Luciano Bivar
Antes dos nomes que compõem a chapa majoritária falarem, o presidente nacional do partido, Luciano Bivar anunciou a sua desistência de concorrer à Presidência da República. A chapa também apresentou o nome que vai ser usado durante a campanha: “Pernambuco com força de novo”.
Antes de chegar à convenção, o ex-prefeito de Petrolina explicou que “o nome foi inspirado pelo passado grandioso do estado e com o desejo de motivar o eleitorado a ter esperança em dias melhores”.
Antes de Carlos Andrade Lima falar como candidato ao Senado, Miguel fez questão de apresentá-lo ao público, uma vez que este era o último o nome a ser divulgado pelo partido para a disputa majoritária.
“Eu serei governador, mas quero Carlos Andrade Lima como senador de Pernambuco para dar continuidade ao trabalho de Fernando”, afirmou ele – referindo-se ao senador Fernando Bezerra Coelho.