Logo Folha de Pernambuco

Miguel diz que efeito Lula não assusta a oposição em Pernambuco

"Lula não é propriedade do PSB, Lula é patrimônio do Brasil", diz Miguel Coelho

Miguel Coelho - Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha de Pernambuco

Leia Também

• Miguel Coelho se despede da prefeitura em ato de agradecimento aos petrolinenses

• União Brasil mostra Miguel Coelho como exemplo de gestor para mudar Pernambuco

Horas antes de renunciar seu cargo como prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil) afirmou que o fator Lula (PT) não assombra a oposição, uma vez que o pré-candidato à Presidência da República tem popularidade alta no Estado. Além disso, Miguel não deixou de fazer elogios ao ex-presidente, mas reforçou que durante a campanha para o Palácio Campo das Princesas o que está em pauta é Pernambuco e não a eleição presidencial.

Lula não é propriedade do PSB, nem muito menos candidato do PSB. Lula é patrimônio do Brasil pela história que fez enquanto presidente da República, pelas conquistas que fez também quando presidente para Pernambuco”, disse.

Ainda segundo o pré-candidato, “ninguém está aqui fazendo uma defesa de Lula e nem defesa de Bolsonaro”, mas fazendo um debate de pré-candidato a governador. “Agora, me preocupa muito é que tem pré-candidato que está falando mais dos seus candidatos a presidente do que suas propostas. Ou são candidatos ocos que não tem o que falar de si próprio ou do estado, ou são candidatos que estão querendo fugir da realidade", completou

Veja também

Newsletter