Ministro diz: "Lula deixou claro que no Recife o candidato dele é João Campos"

Padilha cumpre agenda administrativa e eleitoral com prefeito e candidato à reeleição

Ministro Alexandre Padilha visita obra do hospital da criança do Recife ao lado do prefeito João Campos - Foto: Rafael Melo/Folha de Pernambuco

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, enfatizou a importância da eleição municipal e reiterou o apoio do presidente Lula ao candidato João Campos no Recife, afirmando que essa parceria tem sido bem-sucedida. 

“Lula deixou claro que aqui no Recife o candidato dele é João Campos, essa parceria é a parceria que está dando certo em Recife”, afirmou.

Padilha ressaltou a necessidade de um ambiente democrático que responda à intolerância e à violência que permeiam a política atual. 

“É muito importante que a democracia dê uma resposta à muita gente que vê a política como um espaço de disseminar a sua intolerância, o seu ódio, praticar a violência. É muito importante que a democracia dê uma resposta a isso e eu acredito que dará. Eu tenho visto essas candidaturas que apostaram na violência, na intolerância, no ódio, na falta de propostas para a cidade estão sendo derrotadas”, disse Padilha, expressando confiança de que as candidaturas baseadas no ódio estão sendo rejeitadas pelos eleitores.

Agenda

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, visitou nesta quinta-feira (26) as obras do Hospital da Criança do Recife, que estão 65% concluídas e previstas para entrega em dezembro. Acompanhado pelo prefeito João Campos, Padilha ressaltou a colaboração entre o governo federal e a prefeitura de Recife, com um investimento de mais de 90 milhões de reais.

Veja também

Pouco efetivo, Flamengo fica no empate com Peñarol e dá adeus à Libertadores
Libertadores

Pouco efetivo, Flamengo fica no empate com Peñarol e dá adeus à Libertadores

Braskem cancela, a pedido da Petrobras, AGE que votaria troca de membro do conselho
Braskem

Braskem cancela, a pedido da Petrobras, AGE que votaria troca de membro do conselho

Newsletter