Mirella Almeida faz monitoramento da Defesa Civil após chuvas intensas em Olinda
Cidade Tabajara registra 62 milímetros de precipitação em 12 horas
A prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), realizou nesta segunda-feira (13) uma reunião para monitorar as ações da Defesa Civil durante o período de chuvas intensas que atingiram a cidade desde a madrugada. O bairro de Cidade Tabajara foi o mais afetado, registrando 62 milímetros de precipitação em apenas 12 horas.
Durante o encontro, a prefeita destacou que as equipes da Defesa Civil permanecerão mobilizadas 24 horas para monitorar as áreas de risco, especialmente nas encostas do município. Mirella também reforçou o compromisso da gestão em intensificar os trabalhos de macro e microdrenagem para minimizar os impactos das chuvas.
"Estamos reunidos com a Defesa Civil para avaliar os impactos das chuvas intensas registradas nas últimas horas em nossa cidade. As equipes seguem mobilizadas, monitorando de perto esse fenômeno atípico para esta época do ano e prontas para agir sempre que necessário. Em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil", declarou a prefeita.
Leia Também
• Prefeitura de Camaragibe realiza monitoramento de índices de chuvas e inicia acompanhamento de ações
• Saiba como proteger a pintura do carro do calor e das chuvas
• MTur disponibiliza R$ 100 milhões para empreendedores turísticos afetados pelas chuvas no RS
A população pode acionar a Defesa Civil de Olinda pelos números 0800.081.0060 ou 9.9266.5307.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu email.