"Não é fácil ser mulher na política", afirma Raquel Lyra em discurso na Alepe
Governadora estendeu bandeira de Pernambuco na tribuna da Alepe, ao discursar
Leia Também
• "Casa é território de diálogo", diz Álvaro Porto na volta dos trabalhos na Alepe, diante de Raquel
• Líder da Oposição, Dani Portela cobra, em discurso, diálogo com Poder Executivo
Estendendo uma bandeira de Pernambuco na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), a governadora Raquel Lyra (PSDB) deu início ao seu discurso na volta dos trabalhos legislativos afirmando que "não é fácil ser mulher na política".
A governadorade Pernambuco fazia uma saudação à líder da Oposição, deputada Dani Portela (Psol), que discursou antes dela. Dani foi mãe há 20 dias e Raquel parabenizou a deputada, aproveitando para falar da dificuldade de ser mulher na política. Na Mesa de autoridades, ao lado de Dani Portela, estava a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), também saudada por Raquel. Eram as únicas três mulheres entre as autoridades que compõem a mesa.
"Não é facil ser mulher na política. E ser mulher na política com filho pequeno é mais difícil ainda. Sempre querem nos excluir. Mas estarmos aqui, nós três, representa essa resistência", afirmou a governadora.
Raquel destacou também que levou quase todo o secretariado da sua gestão para a abertura dos trabalhos da Alepe e citou cada secretário presente. "Aqui a gente trouxe o nosso Governo inteiro. Só não está quem fez o rodízio de férias", observou.