"Não entro numa campanha para fazer arenga", diz João Campos sobre "desafio do X1" de Daniel Coelho
Candidato à reeleição e na dianteira das pesquisas, prefeito preferiu não entrar em embate com o rival
O prefeito João Campos (PSB), candidato à reeleição no Recife, preferiu evitar o embate proposto por Daniel Coelho (PSD), seu adversário no pleito municipal. Candidato pela coligação "Recife Levado a Sério", Daniel lançouum desafio direto ao atual prefeito João Campos (PSB), durante inauguração do seu comitê e em publicação em suas redes sociais. Convocando João Campos para um confronto de ideias em um "X1", linguagem usada entre os jovens para uma disputa cara a cara. "Vamos marcar o dia e a hora nesta semana, João Campos", chamou Daniel.
"Eu não entro numa campanha pra fazer arenga, intriga, coisa do tipo. Eu tive esse tempo inteiro nas ruas conversando com as pessoas. Pessoas e o nosso desafio é de cuidar da cidade, é de ouvir e agir as invidicações, não é de fazer frase de efeito, é de fazer efeito na vida das pessoas para melhorar a vida delas. Então eu estou aqui para trabalhar, para construir um Recife melhor, para ouvir todo mundo, para poder ouvir a invidicação, cobrança e sobretudo para fazer. Então a minha escola política é a do fazer", comentou João Campos
"A gente tem uma eleição para a Prefeitura do Recife, as questões do Recife tem que ser tratadas, a necessidade de você trabalhar, fazer, construir, transformar a vida das pessoas, qualquer questão externa ao Recife eu acho que é de pouco interesse da população nesse momento. Então qual é a preferência em outras eleições, em outros países, eu acho que isso não convém, como eu disse, a gente quer falar do investimento na periferia, de obra de morro, de requalificação de infraestrutura urbana, de expansão da rede educacional. O fortalecimento da saúde. Essa é a agenda que as pessoas me falam na rua, que as pessoas cobram, que as pessoas agradecem. Essa é a agenda que nos mobiliza", disparou o prefeito.