Neco: Vou dar uma 'lapada' nessas eleições
"Agora vamos ter o mesmo tempo de propaganda na rádio. Nós só tínhamos 30 segundos e o candidato tinha mais de 5 minutos. Agora nós vamos dar uma lapada nele porque agora vamos discutir Jaboatão com tempo. Vamos discutir Jaboatão com conhecimento", afirmou Neco.
"Também estamos indo atrás de recursos. Tivemos 10 (mil) bandeirolas na rua ele teve 25 mil. Nós tivemos quatro carros de som, e ele andou com 48 carros de som, a diferença foi enorme só que o povo faz diferença", completou.
O postulante espera contar com o apoio de outros candidatos que participaram da eleição, como Heraldo Selva (PSB) e o Pastor Cleiton Collins (PP), terceiro e quarto colocado respectivamente. Além disso, ele afirmou que conversou com secretários do governador Paulo Câmara e com setores do segmento evangélico - grupo que também fortalece a campanha de Anderson.
"Nós fomos falar com Antônio Figueira (secretário da Casa Civil do Governo). (...) Fomos atrás de companheiros (Heraldo e Collins), conversamos por mais duas vezes, com cada um. (...) Eu tenho votos evangélicos: 45 pastores e mais de 20 igrejas me apoiando", enumerou Neco.