Olinda: Mirella Almeida (PSD) vota no final da manhã e afirma estar "preparada"
Mirella esteve na seção 262 acompanhada da família e de aliados
Após chegar com cerca de uma hora de atraso em relação ao horário anunciado (10h), a candidata à Prefeitura de Olinda Mirella Almeida (PSD) votou na seção 262 neste domingo acompanhada da mãe, Vilma Bezerra; do pai, Gabriel Bezerra; do filho de 5 anos, Heitor; e do marido Felipe Nascimento, vereador de Olinda, além da irmã Monique Bezerra.
Também acompanharam a candidata: o ministro André de Paula, o deputado federal Augusto Coutinho, o vereador eleito do Recife, Rodrigo Coutinho, além de amigos, apoiadores e assessores.
Leia Também
• Eleições 2024: TRE-PE divulga locais para justificar o voto no segundo turno
• Segundo turno começa tranquilo em Pernambuco, diz TRE-PE; 535 mil eleitores estão aptos a votar
• Segundo turno: duas urnas de mais de 1,5 mil apresentaram problemas até o meio da manhã, diz TRE-PE
Expectativa de Mirella
Diante de uma campanha acirrada, Mirella Almeida (PSD) afirmou estar preparada para qualquer resultado.
“Estamos com muita maturidade para qualquer resultado, mas com muita fé na vitória. A vitória não será nossa. Será do povo de Olinda”, declarou Mirella, minutos antes de votar.
Ela relatou ainda ter percorrido toda a cidade de Olinda, durante os atos de campanha do segundo turno, e sentido que a população acolheu suas propostas.
“O recado foi dado. A gente quer trabalhar com muito afinco por políticas públicas de qualidade”, garantiu a candidata.
Mirella Almeida, que foi secretária nas duas gestões do atual prefeito, Professor Lupércio, teve no primeiro turno 62.289 votos (30%) contra 80.422 (38,75%) de Vinicius Castello (PT).