Os dois prefeitos eleitos pelo Solidariedade em 2020 estão com Danilo Cabral

Partido é o da também candidata ao Governo do Estado Marília Arraes

Professor Lupércio é um dos prefeitos do Solidariedade que apoiam Danilo - Marcus Mendes/Divulgação

Os dois prefeitos eleitos, em 2020, pelo partido Solidariedade, que tem a deputada federal Marília Arraes como postulante ao Palácio do Campo das Princesas, estão fechados com o candidato a governador da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB). Juntas, as prefeituras de Olinda, na Região Metropolitana, e Nazaré da Mata, na Mata Norte, possuem cerca de 440 mil habitantes.

Entre os prefeitos do Solidariedade está Professor Lupércio, que governa a terceira cidade mais populosa de Pernambuco, atrás apenas do Recife e de Jaboatão dos Guararapes. Olinda, a primeira capital pernambucana, possui mais de 393 mil habitantes e realiza o maior Carnaval do mundo. O município tem o oitavo maior Produto Interno Bruto (PIB) no estado, com R$ 5.774.906,51, de acordo com informações do IBGE de 2019.

“Esse povo aqui tem lado, e é o lado do futuro governador Danilo Cabral", crava Lupércio. 

Além do prefeito Professor Lupércio, já declarou voto em Danilo o prefeito de Nazaré da Mata (Mata Norte), Inácio Manoel do Nascimento, conhecido como Nino

“Na política, quando a gente faz as escolhas corretas a gente consegue transformar a vida das pessoas. O que nós fizemos lá atrás pela Educação, ao lado do ex-governador Eduardo Campos e do presidente Lula, é fruto de uma escolha do povo pernambucano, que elegeu a Frente Popular para governar esse estado e, juntos, conseguimos mudar a Educação. Esse legado da Frente Popular eu tenho a felicidade de liderar para melhorar ainda mais a vida das pessoas”, destaca Danilo.  

Veja também

Israel atacou QG de Nasrallah no Líbano enquanto Netanyahu estava nos EUA para discursar na ONU
Guerra

Israel atacou QG de Nasrallah no Líbano enquanto Netanyahu estava nos EUA para discursar na ONU

STF rejeita recursos a favor da revisão da vida toda do INSS
Justiça

STF rejeita recursos a favor da revisão da vida toda do INSS

Newsletter