Pastor Júnior Tércio se despede da Câmara e faz balanço do seu mandato
O parlamentar foi eleito o deputado estadual mais votado em Pernambuco.
Emocionado, o vereador do Recife Pastor Júnior Tércio (PP) subiu à tribuna da Câmara Municipal do Recife, na manhã desta terça-feira, última reunião plenária do ano para se despedir da Casa de José Mariano. O parlamentar foi eleito o deputado estadual mais votado em Pernambuco com 183.735 votos, no último pleito eleitoral.
Na ocasião, o Pastor ressaltou a importância do momento e agradeceu a confiança dos recifenses que o elegeu vereador com uma expressiva votação.
“Hoje é um dia especial, um momento marcante e que mexe muito comigo, porque utilizo esse espaço para me despedir desta Casa, com o coração movido por muitos sentimentos.Agradeço primeiramente a Deus, que me permitiu chegar até aqui para trabalhar, defendendo o interesse público e dias melhores para os recifenses, assim como sou grato aos vereadores desta Casa e aos servidores. Como vereador do Recife, apresentei 13 projetos de lei, dentre eles o que reconhece a música de adoração a Deus como Patrimônio Cultural Imaterial do Recife e o que Dia Municipal do Conservadorismo, no calendário oficial do Recife, que por sinal, se tornaram leis. Também apresentei mais de 2.750 mil requerimentos, solicitando serviços para diversos setores da cidade”, destacou Júnior Tércio.
Defensor incansável da família e seus valores, o Pastor Júnior ressaltou que está seguindo para a Assembleia Legislativa, onde assumirá seu mandato como deputado estadual e no Parlamento pernambucano pretende intensificar seu trabalho em defesa da família, instituição sagrada, criada por Deus.
“Se o homem quer ir bem, ele deve amar, respeitar e lutar pela sua família. Por isso agradeço todos os dias a Deus pela
minha esposa, Clarissa Tércio, que me inspira diariamente, às minhas filhas, à minha igreja Assembleia de Deus Novas de Paz, e aos meus pais. E, por fim, agradeço especialmente à minha equipe. Vocês são fruto da minha oração”, finalizou o Pastor Júnior Tércio.