Logo Folha de Pernambuco

Paulista: Junior Matuto e Ramos votam no segundo turno com ânimos opostos

Discurso dos dois candidatos refletiu o cenário das pesquisas favorável ao tucano

Junior Matuto (PSB) e Ramos (PSDB) votaram no segundo turno das eleições em Paulista, na RMR - Ricardo Fernandes/Folha de Pernambuco

O discurso dos candidatos a prefeito do Paulista antes de votarem no segundo turno, neste domingo (27), foram contrastantes, refletindo o cenário favorável ao tucano Severino Ramos de Santana nas últimas pesquisas de intenção de voto.

O candidato Junior Matuto (PSB) chegou na escola Professora Maria Alves Machado, no início da tarde, e foi recebido calorosamente por apoiadores. O candidato, que votou na seção 97, esteve acompanhado do vereador eleito no Paulista, João Pereira, dos suplentes Gabriel Vitor e Marcos Oliveira suplente, além de outros apoiadores políticos.

"Independente do resultado da eleição, eu reafirmo o compromisso com o Paulista seja sentado na cadeira de prefeito a partir de 1 de Janeiro, seja sentado na cadeira de deputado na Assembleia Legislativa, porque a democracia é isso. A gente tem que respeitar", declarou Matuto.

Já Severino Ramos de Santana (PSDB), mais conhecido como Ramos, votou acompanhado da família e de apoiadores logo nas primeiras horas deste domingo (26) de segundo turno das eleições 2024.

O candidato chegou ao local de votação, a Escola de Referência em Ensino Médio, Maria do Carmo Pinto Ribeiro, mais conhecida como Escola Polivalente de Jardim Paulista, por volta das 8h20 da manhã. 

“Tenho certeza absoluta de que o povo está me dando essa oportunidade e vamos fazer uma Paulista melhor para todos. Uma cidade de oportunidades, para a qual a gente possa atrair empresários e reerguer a Paulista industrializada”, afirmou o candidato.

Em Paulista, 235 mil eleitores estão aptos a votar neste segundo turno.

Veja também

Deputados do PDT na Câmara defendem expulsão de Ciro Gomes do partido
"convidado a sair"

Deputados do PDT na Câmara defendem expulsão de Ciro Gomes do partido

Presidente egípcio propõe trégua de 2 dias em Gaza em troca da libertação de 4 reféns
guerra

Presidente egípcio propõe trégua de 2 dias em Gaza em troca da libertação de 4 reféns

Newsletter