Paulo Câmara prestigia desfile cívico-militar na Mascarenhas de Morais

O socialista esteve ao lado do comandante militar do Nordeste, general Richard Fernandez Nunes

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Presente no desfile cívico-militar na manhã desta quarta-feira (7), o governador Paulo Câmara (PSB) se fez presente nas celebrações do bicentenário da independência do Brasil, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O socialista esteve ao lado do comandante militar do Nordeste, general Richard Fernandez Nunes, e do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PSB), além de outras personalidades políticas e militares.

Durante coletiva de imprensa, o governador celebrou os festejos no bicentenário da independência do Brasil no Estado. "Temos sempre que comemorar datas como esta. E é sempre com a democracia que vamos avançar e buscar o País que nós queremos", afirmou.

O governador comentou ainda sobre as animosidades em meio ao clima político que está instaurado no Brasil durante a campanha eleitoral. "É um momento de ambiente político muito complicado pelo Brasil. Uma eleição muito dura, onde os extremos estão brigando muito. Que a democracia sempre prevaleça naquilo que a gente prega enquanto estado democrático de direito", frisou o socialista.

Mesma linha foi tomada pelo presidente da Alepe, Eriberto Medeiros. "Muito importante a data de hoje. Comemoramos o bicentenário da independência e é um momento de respeito à história e de celebração. Com certeza a Alepe se faz presente nesses momentos importantes para a democracia do País", disse.

O encerramento do desfile aconteceu às 10h20, após a apresentação da cavalaria da Polícia Militar.

Veja também

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio
incêndios florestais

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado
Justiça

Julgamento de acusado de drogar mulher para que outros homens a estuprassem é novamente adiado

Newsletter