Logo Folha de Pernambuco

[Podcast] Simone Fontana, do PSTU, e Guilherme Boulos, do PSol, entrevistados na Rádio Folha

Nem mesmo o primeiro lugar no Ideb conquistado pelo Governo de Pernambuco na área de Educação, poupou o governador Paulo Câmara (PSB) de duras críticas da adversária do PSTU na corrida eleitoral, Simone Fontana, no Programa Folha Política. “Existe um mascaramento de resultados. Hoje o governo prepara os jovens para responderem ao questionário de avaliação do Ideb”, afirmou.

Simone Fontana posicionou-se como uma candidata de esquerda radical, por isso mesmo prega a revolução. “Nós tivemos grandes rebeliões no Brasil. Em 2013 a população foi às ruas espontaneamente, denunciando a falta de verba pra educação e saúde. A população também foi às ruas no ano passado numa das maiores greves gerais dos últimos anos. Esse ano, os caminhoneiros pararam a produção do país. Existem grandes revoltas e elas devem ser organizadas”, disse.

Leia também:
Para Boulos, nenhuma liderança deve ser "sombra de ninguém"
Boulos pretende criar Programa Levanta Brasil


Logo após o término do Folha Política, o candidato a presidente da República pelo PSol, Guilherme Boulos, também foi entrevistado e falou como seria o “Programa Levanta Brasil”. “ Com isso, vamos atender duas necessidades do povo: uma é a geração de emprego e renda, hoje temos 14 milhões de desempregados”, explicou.

  

Veja também

Newsletter