Pré-candidato à Prefeitura de Caruaru, Zé Queiroz inicia escutas para construir plano de governo
Postulante visitou Câmara de Dirigentes e Logistas (CDL) para ouvir sugestões
Em pré-campanha para a Prefeitura de Caruaru, Zé Queiroz visitou na manhã desta quinta-feira (11) a CDL Caruaru, para ouvir sugestões e reivindicações que devem integrar seu programa de governo. O ex-prefeito aproveitou a agenda para criticar a relação da atual gestão do município com os comerciantes e logistas.
“Sempre entendi que as entidades não têm compromisso com a administração que se instala, mas são parte integrante dela pelos interesses de Caruaru. Quando prefeito,tivemos parcerias exemplares com a CDL”, argumentou.
Rossini Batista, presidente da entidade, declarou que a CDL está de portas abertas para discutir as necessidades de Caruaru e os projetos que possam contribuir com o ambiente de negócios na cidade. Entre os assuntos discutidos no encontro, comentou-se a desertificação dos centros comerciais que atinge as grandes cidades. Rossini explicou que Caruaru ainda não foi atingida por esse processo, entretanto, é necessário investir numa reestruturação para evitá-lo. “É muito mais fácil do que depois reverter”, ressaltou.
Leia Também
• Com investimento de R$ 12,5 milhões, MCTI e Governo Estadual lançam Tecnova 3 Pernambuco
• Raquel Lyra convoca Assembleia para votar projetos
• Alice Gabino mantém pré-candidatura a vice de Dani Portela e ataca Túlio Gadêlha
Adjar Soares, diretor de Serviços da instituição, cobrou a proteção da feira e do centro para evitar essa desertificação, valorizando o empresário do comércio tradicional e também os comércios de bairro, que estão sendo chamados para o cooperativismo pela CDL. “É preciso que as entidades participem das discussões, que o governo abra esse canal de diálogo. E que a gente possa pensar em Caruaru para 20 ou 30 anos”.
Zé Queiroz antecipou que em breve vai anunciar seu programa de governo com projetos estruturadores para a cidade. “Nós vamos retomar o progresso de Caruaru e colocá-la de novo nos trilhos. Caruaru sempre teve um patamar que lhe colocava como líder na região e está perdendo. Eu sei que vai me custar muito caro restabelecer essa linha de desenvolvimento de Caruaru, mas, a disposição é muito grande”, ressaltou.