Prefeito reeleito de Abreu e Lima afirma que reabrir maternidade é uma prioridade
Gestor destacou que equipamento pode beneficiar cinco cidades do Litoral Norte
O prefeito reeleito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PSB), afirmou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (3), que há dois anos apresentou ao governo estadual as prioridades da cidade.
O gestor afirmou que os dois pedidos foram para a construção de malha viária no distrito industrial da cidade, obra já realizada por ele, e o outro para a reabertura da maternidade da cidade. Ele destacou que a ação vai ajudar toda a região.
“Não só Abreu e Lima, mas Paulista, Igarassu, Itamaracá e Itapissuma, não têm maternidades. Já passei a demanda para a governadora, ela já sabe o que Abreu e Lima quer. Fico muito contente se ela abraçar a pauta”, afirmou o prefeito.
Leia Também
• Edital do Arco Metropolitano será publicado no dia 19, garante Raquel Lyra
• TJPE derruba liminar que afeta instalação da Escola de Sargentos e do Arco Metropolitano
• Em reunião com prefeitos, Raquel promete 383 ônibus escolares para os municípios
O prefeito destacou que tem esperanças de que o Litoral Norte terá um desenvolvimento maior após a chegada de empreendimentos como a Escola de Sargentos do Exército, que será instalada na Zona Rural de Abreu e Lima e o Arco Metropolitano, que teve o início da construção do trecho sul anunciada pela governadora Raquel Lyra, e passará pela cidade.
“A gente espera que com essas coisas novas acontecendo, tem tudo para melhorar. Vai levar desenvolvimento para uma região que estava um pouco esquecida. Vai mudar completamente a história. Não tenho dúvidas de que será uma coisa maravilhosa para Abreu e Lima”, pontuou.
Confira a entrevista completa abaixo:
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.