Logo Folha de Pernambuco

Prefeitura de Paulista deve iniciar pagamento de salários atrasados nesta sexta (10)

O anúncio foi realizado, nesta quinta (9), durante reunião entre secretários municipais e servidores

Sede Prefeitura Municipal do Paulista, na Região Metropolitana do Recife - Site da Prefeitura de Paulista

A Prefeitura de Paulista deve iniciar o pagamento dos salários atrasados a partir desta sexta-feira (10), conforme anunciado em reunião realizada nesta quinta-feira (9). O encontro, que reuniu os secretários Alexandre Araújo (Finanças), Fabiano Santos (Governo e Gabinete) e representantes dos servidores públicos municipais, teve como tema principal as pendências salariais deixadas pela gestão anterior. 

Durante a reunião, o secretário municipal de Finanças, Alexandre Araújo, destacou os desafios para organizar as contas públicas.

“Nosso objetivo é iniciar o pagamento dos salários atrasados a partir do dia 10 de janeiro, dentro das possibilidades do município. Seguiremos trabalhando intensamente para sanar essa pendência e valorizar o esforço dos servidores que cuidam da nossa cidade”, afirmou. 

O secretário municipal de Governo e Gabinete, Fabiano Santos, reforçou o compromisso da atual gestão com o diálogo e a transparência. 

“O prefeito [Ramos] pediu para recebermos a comissão de servidores efetivos para explicar a situação em que o município se encontra. O secretário de Finanças respondeu às dúvidas e nos comprometemos a resolver essa situação o mais rápido possível. Estamos aqui para atender e esclarecer qualquer dúvida dos servidores”, pontuou.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 

Veja também

Bolsonaro é convidado para posse de Trump e oposição reúne comitiva com 37 deputados
EUA

Bolsonaro é convidado para posse de Trump e oposição reúne comitiva com 37 deputados

Depois de surto no litoral, hospitais de São Paulo têm alta nos casos de virose
NOROVÍRUS

Depois de surto no litoral, hospitais de São Paulo têm alta nos casos de virose

Newsletter