Presidente do PT afasta motivação política e diz que saída de executivo de secretaria foi pessoal
Cirilo Mota afirma que o movimento petista no Recife segue fortalecido
O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Cirilo Mota, falou sobre o pedido de exoneração de Igor Correia dos Prazeres, da pasta da Habitação, fazendo questão de ressaltar que para isso não houve motivação política e sim, motivos pessoais. Durante reunião da executiva do Partido dos Trabalhadores, realizada na quarta-feira (9/8) a afirmação feita pelo próprio Igor foi de que esse assunto se encerraria com a exoneração.
Leia Também
• Edilázio Wanderley assume a Superintendência da CODEVASF
• Raquel se reúne com parlamentares para debater pacote de Justiça Fiscal
• Vereador Rinaldo Junior propõe Creches Noturnas no Recife
Os possíveis desconfortos surgidos nas relações internas ou até mesmo em relação a alianças feitas com o PSB, foram veementemente afastadas pelo político, que vê a aproximação do período pré-eleitoral como propício para especulações desse tipo. O movimento petista no Recife segue fortalecido e o campo das alianças segue naturalmente como firmado desde 2022 pelo presidente Lula, reforçou Cirilo.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.